• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 17/08/2017 - 19:20h
STF

Procuradoria vai ouvir Agripino sobre possíveis crimes

Por Marcelo Rocha (Coluna Expresso, Revista Época Online)

O presidente do DEM e senador José Agripino Maia (RN) é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) que apura crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Agripino passará por oitiva (Foto: arquivo)

A suspeita é que Agripino tenha empregado funcionário fantasma em seu gabinete e que, em datas próximas ao dia do pagamento, a pessoa fez saques em espécie e depósitos na conta de um primo do parlamentar.

Autor do pedido de investigação, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, propôs uma série de diligências à ministra Rosa Weber, relatora do caso, incluindo o interrogatório de Agripino.

A defesa do senador recorreu à ministra para que o depoimento seja feito exclusivamente pela Polícia Federal. Rosa Weber indeferiu o pedido.

“A oitiva do senador investigado pode ser efetivada tanto perante o órgão do Ministério Público quanto perante a autoridade policial”, afirmou em sua decisão.

O Blog Carlos Santos depois trará postagem com detalhes sobre esse caso.

Aguarde.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Raniele Costa diz:

    Será que agora a galega do Alecrim vai passar alguns dias na cadeia ? Será em ? Vamos esperar pra ver no que vai dar.

  2. François silvestre diz:

    Toda essa corrupção grassante e todos eles continuam candidatos. Eleitos e empossados. E ainda tem gente idiota que põe fé nessa bosta de lei da ficha limpa. Só for de limpar o monossílabo.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Mestre François Silvestre
      Quando vejo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidindo a Câmara Municipal de Mossoró e dizendo O QUE EU FIZ FOI TÃO POUQUINHO, fico rindo desta tal lei da ficha limpa.
      Em que outro país do mundo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade preside uma Câmara Municipal?
      Um dia descobriremos porque o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO, processos da OPERAÇÃO VULCANO e tantos outros que estão há anos, muitos anos, no aguardo de julgamento.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS O FIM DO MUNDO?
      DIA 06/12/2017 FESTA DO 1º ANIVERSÁRIO DOS TRABALHOS DE APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ. ESTE EX-PROCURADOR CHAMOU OS VEREADORES DE CORJA.

  3. João Claudio diz:

    Antes de serem eleitos e empossados, os mesmos IDIOTAS correm atrás deles durante a campanha vestindo camisas com as cores do partido, cantando as musicas do partido, pulando, dançando, enfim, promovendo um verdadeiro carnaval.

    No país de Mossoró essa idiotice se tornou ”CUltura”’. E, o ápice, o apogeu, o momento ”in” e delirante, o orgasmo generalizado, é quando o candidato desce a Av. Presidente Dutra sob o olhar, aplausos e gritos de milhares de idiotas.

    O nome desse mega evento ”CUltural” que só é visto no País de Mossoró e em nenhuma outra parte do planeta, se chama ”A descida do Alto”.

    Eita ”povin” atrasado e abestalhado, né não?

  4. Gilmar diz:

    É só isso: ‘ouvir’ Até pra isso gastam muito o dinheiro público.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.