• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/05/2011 - 11:16h

Projeto “Arte Potiguar no Mundo” nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira (18), o Governo do Estado lança o projeto Arte Potiguar no Mundo – Noite Cinco Estrelas, realizado pela Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (FJA).

O projeto consiste num Ciclo de Palestras que convidará grandes nomes do fazer cultural e artístico, que nasceram no Rio Grande do Norte e são conhecidos Brasil afora.

O primeiro convidado a falar, será o jornalista, dramaturgo, escritor e crítico de arte Geraldo Edson de Andrade, cuja palestra "Passeio pela memória" terá a companhia do amigo, Iaperi Araújo, como mediador.

A entrada é franca e o Ciclo de Palestras começa às 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, anexo à FJA.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. MARCOS PINTO - Do Pody dos Encantos/ Serra das Almas. diz:

    Uma observação: Ao que me consta, a Assembléia Legislativa ainda não apreciou o dispositivo legal que cria a Secretaria Extraordinária de Cultura, com o fito único de alojar a cunhada Isaura Rosado em emprego pomposo e com portentoso salário. Aliás, os ROSADUS são pródigos em criarem instituições públicas objetivando “acomodar” seus componentes familiares, senão vejamos: Em 1967, Quando DIX-HUIT assumiu a Presidência do Instituto Nacional de Desenvolvimento Agrário (INDA, depois transformou-se em INCRA), envidou esforços junto ao Presidente da república para, em ato louvável, criar a ESAM – Escola Superior de Agricultura de Mossoró (Atual UFERSA). Desnecessário frisar que tinha como objetivo principal “acomodar” o dinâmico e profícuo engenheiro agrônomo VINGT-UN ROSADO como docente, em seu quadro funcional, com a acumulação da pomposa gratificação de Diretor. O desenrolar das “acomodações” familiares subsequentes tornou-se,pois, um processo normal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.