• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 10/06/2017 - 08:45h
Falso!

PSDB espalha notícia inverídica sobre infrações trabalhistas

Do jornal O Globo

O PSDB repercutiu em seu site e nas redes sociais uma informação dissipada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) de que a Organização Internacional do Trabalho (OIT) teria excluído o Brasil da lista de “possíveis infratores das normas trabalhistas internacionais”. Segundo o partido, que apoia o projeto de reforma trabalhista enviado pelo governo ao Congresso, “com isso, a entidade não avaliza as acusações de que a modernização das leis do trabalho no país poderá infringir direitos”.

PSDB divulgou informação inverídica para sustentar suas pregações (Foto: reprodução)

O partido completou dizendo ainda que a consequência disso seria o arquivamento.

O projeto de reforma trabalhista foi denunciado à OIT por centrais sindicais e levado à discussão durante a 106ª Conferência Internacional do Trabalho, mas será que a OIT realmente excluiu o país da lista de possíveis infratores e a denúncia será arquivada?

FALSO!

A OIT não excluiu o Brasil da lista da lista de possíveis infratores das normas trabalhistas internacionais, como anunciou o partido. A organização emitiu uma nota nesta sexta-feira esclarecendo que um comitê elegeu 24 casos, dentre os que foram levados à organização, para “serem discutidos individualmente ao longo da conferência”. Entretanto, “os demais casos que não foram citados nessa lista, incluindo os referentes ao Brasil, seguem o rito ordinário e estão sendo conduzidos de acordo com o procedimento normal do Comitê de Peritos para a Aplicação das Convenções e das Recomendações”.

A OIT ressaltou ainda que o “Comitê de Peritos continuará examinando a aplicação das Convenções em matéria de negociação coletiva ratificadas pelo Brasil”.

Veja AQUI a íntegra da nota da OIT, desmentindo notícia do PSDB.

Nota do Blog – O deputado federal e relator do projeto de reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB), pulverizou a caixa postal da mídia potiguar e do país com essa notícia cavilosa. Chegamos a recebê-la, mas não a publicamos. A desconfiança tinha razão de ser.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Rui Nascimento diz:

    Costuma-se dizer que os partidos políticos brasileiros são verdadeiras organizações criminosas!
    Pois é, o PSDB já passou desse estágio, é preciso encontrar uma nova denominação para este “covil”, pois “organização criminosa” é fichinha diante dos crimes que esse aglomerado de excrementos têm praticado!

    Como diria minha querida vovozinha (que Deus a tenha): figa cão dos infernos!!!

  2. Marcos Pinto. diz:

    De golpistas e fascistas pode se esperar tudo que de ruim existe.

  3. Vicente diz:

    Essa turma é capaz de tudo. Com todo esse empenho, o deputado certamente não ficará desamparado, ainda que perca as eleições do ano que vem.

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O que esperar do PARTIDOS DOS DELINQUENTES SOCIAIS DO BRASIL…!!!

    Desde sempre o PSDB, operou sabidamente a favou dos interesses da Casa Grande.

    Fundado por ex-integrantes do chmado MDB histórico, dele, os de chamada grande estatura política, quando aindo vivos e atuando a frente do partido, salvaram-se pouco que salvaram da tragédia do em cima do muro, o Sr.Franco Montoro e o Sr. Mário Covas, os demais sempre pautaram sua atuação poltica num misto de oportunismo, sectarismo á direita, facciosismo político partidária e o mais desbragado entreguismo das riquezas nacionais, assim como (TAL E QUAL A UDN DAS ANTIGAS) escancarado discurso moralista supostamente anti-corrupção.

    Na atual conjunturra. uma vez mais se confirma o oportunismo de quem já não mais possui votos pra galgar sua volta à cadeira presidencial Assim, nada mais conveniente que o apoio ao golpe travestido de Impendimento Legal. No que, desde a campanha suicida deflagrada pelo COCAINÔMANO E CORRUPTO MOR AÉCIO DO PÓ NEVES, no que deveras, vislumbrasse claramente que jamais se propuseram combater corrupção, e sim, intrumentalizou-se suposto combate à corrupção no norte inexorával da deposição de Uma Presidenta da República legitimamente eleita, e mais ainda, uma inescondível caçada ao PARTIDO DOS TRABALHADORES e ao seu líder maior.

    Não apenas afirmo, como o tempo, pari passu está confirmando minha análises que vem desde o início desse processo que, foi, repise-se, deflagrado pela Casa Grande e seus representantes, apenas e tão somente por questões de ordem política e ideológicas.

    A trama que dia-a-dia se espraia via intituições jurídicas, e, sobretudo no congresso nacional a par do nítido e manifesto voluntarismo no afã de destruir e regvogar históricos diretios socias, previdenciários e trabalhistas da sociedade brasileira, tornam bastante claro e evidentes a qualquer observador sério, isento e mediano, seja do espectro político de esquerda e (oa) de direita.

    Na verdade, na verdade o programa do PSDB é definido diretamente a partir da Casa Branca. O partido segue uma doutrina muito estrita que é seguir a doutrina do Banco Mundial, do FMI, do Sistema Financeiro Internacional, do Chefe de Estado dos Estados Unidos da América, em fim, todo mundo que falar inglês e não seja brasileiro pode participar da elaboração do programa de traição à pátria governo do PSDB. Bem, mas enfim… O PSDB se autoproclama um partido de extrema direita centro-esquerda defensor de uma ideologia nacional-socialista social-democrata. Contudo, é aos sábados que eles fazem o programa que mais gostam: compras na Daslu. O PSDB é adepto do neoliberalismo que é uma ideologia velha travestida de nova e maqueada, exatamente como aquele traveco que fica parado na esquina, de longe e no escuro parece mulher, mas de perto…

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Desculpem senhores PESSEDEBETAS, ia esquecendo de outras “Honrosas” denominações que vem à calhar quanto aos restos mortais do chamado MDB histórico. Assim, há vários significados para a sigla PSDB, apesar dos tucanos jurarem que é Partido da Social Democracia Brasileira alguns de seus principais e adequados significados são:

    Prostitutos Safados Demoníacos Bandidos;
    Partido SaDomazoquista Brasileiro;
    Privatização Safada Do Brasil
    Partido da Sacanagem e Desvio de Bufunfa
    Partido da Salvação Dos Banqueiros
    Pior Salário Do Brasil

    E os mais recentes, adquiridos na campanha eleitoral de 2010:

    Partido do Spam Difamação e Boato
    Partido dos Simpsons Do Brasil (Mr. Burns = José Serra e Waylon Smithers = Geraldo Alckmin).

    Entre outros…

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OA/RN. 7318.

  6. João Claudio diz:

    Não se esqueçam que o filme que faz suce$$o e está em cartaz, DESDE 2003, se chama PT.

    P.S- Sinto nojo de qualquer partido politico brasileiro.

  7. anderson diz:

    2018 esse tal rogério cairá no esquecimento, tomara que para nunca mais voltar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.