• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/03/2017 - 10:20h
Segurança, ó!

Quadrilha explode caixa eletrônico e atira contra base da PM

Do G1RN

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Tenente Laurentino Cruz (conheça AQUI), na região Central do RN, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 8 homens fizeram parte da ação. Eles também atiraram contra a base da PM, bloquearam as entradas da cidade e atiraram contra estabelecimentos durante a fuga.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 1h40. Os assaltantes invadiram a agência, do Bradesco, e explodiram um caixa. Durante ação, uma parte do bando também atirou contra o pelotão da PM da cidade.

O estabelecimento ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.

Nota do Blog – Tudo dentro da rotina e do previsto.

Aguardemos o que está definido para amanhã.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    É a cantiga de perua. Enquanto isso tome festa de inauguração do nada…

  2. João Claudio diz:

    O The End desse looooooooooooooooonga metragem:

    Abrem-se as cortinas.

    a – O prejuízo causados pelas explosões e o roubo do dinheiro, não são bancados pelos Bancos. Quem ”sífu” são as seguradoras. ‘Sífu”, virgula, entendeu?

    b – O que pode ocorrer? As seguradoras se recusarem a cobrir sinistros causados em agencias bancarias instaladas no interior.

    c – Neste caso, os Bancos fecham as agencias e, Bancos, seguradoras e moradores vizinhos às agencias têm um final feliz.

    Fim das explosões, fim dos ”sífus” e fim dos tufos de algodão que os vizinhos das agencias atolam nos ouvidos todas as noites antes de dormir. Adeus tufos de algodão. ”Cabô”!

    d – Aí, quem ”sifu” é a população que vai ”explodir” de raiva porque a sua cidade não dispõe de uma agencia bancaria.

    e – Diferente dos filmes de Hollywood, neste filme verde e amarelo quem sai ganhando é o bandido. Em Corupinópoles também é assim. Os bandidos sempre vencem e o mocinho ”sífu”.

    f – THE END.

    Fecham-se as cortinas.

    Pensando bem…as agencias bancarias instaladas no interior do estado podem ser acomodadas no mesmo local onde funcionam as delegacias? Pode! Bancos e governo podem entrar em acordo e…Pronto.

    O que pode ocorrer, digo, o que vai ocorrer, são os bandidos, além de explodirem tudo e levarem o dinheiro, vão levar de brinde os coletes, as armas e a viatura da ”puliça”.

    E, claro, libertar os presos que por lá estiverem.

    Portanto, o melhor é deixar como está.

    A ajuda que o governo pode dar a população, é oferecer um curso gratuito aos bandidos ensinando-os a utilizar dinamite de forma adequada.

    Já será de bom tamanho.

    PS- A maioria das delegacias de cidades do interior do RN dispõe de apenas dois policiais. Um sargento e um soldado. Ou, um cabo e um soldado.

    Eis o motivo principal dos bandidos, digo, dos mocinhos preferirem as agencias bancarias do interior.

    Até hoje os The End foram ”feli$” até demai$$$$$$.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.