• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 18/04/2017 - 06:22h
Mossoró

Quadrilha numerosa “invade” casa para realizar arrastão

O Mossoroense on line

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma quadrilha armada invadiu uma residência em mais um “arrastão”, prática que vem se tornando comum na cidade de Mossoró.

O incidente ocorreu por volta da 1h00 da madrugada de domingo (16), numa residência do conjunto Santa Delmira, Zona Oeste da cidade.

O vídeo mostra o exato momento em que o proprietário chega em casa, e segundos após colocar o carro para a garagem, é surpreendido com a chegada de um veículo tipo Gol, de cor branca, que estaciona e desembarca pelo menos cinco homens armados.

Duas câmeras flagraram a ação em ângulos diferentes. Numa das câmeras é possível ver o desembarque dos assaltantes que descem com armas em punho, impedindo que o dono da residência fechasse o portão.

O veículo que transportava os assaltantes deixa o local logo em seguida, conduzido por um sexto homem.

Além do veículo, que foi recuperado nesta segunda-feira, os bandidos recolheram pertences pessoais da vítima.  Não há pistas da quadrilha que vem atacando residências na cidade de Mossoró.

Nota do Blog – Essa é uma modalidade de crime que é levada a termo de forma sistemática em Mossoró. Diariamente existem ocorrências dessa natureza.

Raramente a polícia consegue se antecipar e surpreender quadrilhas que lotam carros e circulam à esmo pela cidade, até encontrarem suas vítimas indefesas.

Sem policiamento suficiente nas ruas, eles têm levado vantagem.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Guilherme Costa diz:

    A sistemática da segurança pública no RN é considerada uma das piores do Brasil, chegamos a uma
    situação lastimável. De um certo modo, não resolve BICS ou Posto Policial nas Comunidades, Ronda Cidadã. O certo é elaborar de imediato medidas de impacto sobre a segurança em Mossoró, a própria policia e refém dos bandidos veja os armamentos e aparelhamento que os meliantes usam etc. Tem que se estruturar em todos os sentidos a policia militar se não vamos continuar só aumentando as estatísticas de arrastões, roubos, assaltos pobre RN e Mossoró.

  2. João Claudio diz:

    Falta um repórter ou jornalista perguntar ao ”rob” cara a cara.

    – Dotô, aquela viagem que você fez a Colômbia? O que você aprendeu lá, deixou lá? Se esqueceu de trazer? Não aprendeu nada? A viagem só não foi ”perdida” porque o tour estava nos planos?

    Eu mudo meu nome para Josefina Cibalena Alkaselssa, caso um reporte ou um jornalista fiça essa MERECIDA pergunta a ele.

  3. João Claudio diz:

    Ops! faça essa pergunta OPORTUNA.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Está passando da hora de surgir grupos organizados para combater essa violência por conta própria, eliminando sumariamente esses bandidos, desovando-os em lugares incertos e não sabidos. Se é apologia ao crime ? Não é ! – já que o estado não faz a sua parte, que façamos a nossa justiça por conta e risco próprios. Olho por olho e dente por dente !. Garanto que não vai restar bandido caolho ou desdentado pra contar a história. Vamos que vamos !.

  5. Francisco. diz:

    Marcos, a população já deveria está fazendo isso a muitos anos atrás só assim o sofrimento de milhares de famílias teria sido evitado. Cadê que esses (a) bandidos assassinos impiedosos atacam casas do governador juízes deputados senadores promotores conselheiros de tribunais comandantes de policias e outros, sabe porque ? com certeza sabem que levam balas na fuça. E nós pobres mortais pagamos caro por isso. Um abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.