• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 22/03/2017 - 15:42h
Posição

Rafael Motta diz ser contra projeto de Reforma da Previdência

O deputado federal Rafael Motta (PSB) voltou a externar hoje (22), em reunião da bancada do PSB na Câmara dos Deputados, o voto contra a Reforma da Previdência.

Segundo o parlamentar, a proposta encaminhada pelo Governo Federal retira direitos de todos, sobretudo, das mulheres, dos trabalhadores rurais e daqueles que recebem benefícios de prestação continuada, como as mães de filhos com microcefalia.

“A gente tem que buscar outras alternativas que não seja impactar diretamente na previdência social, pois o trabalhador de baixa renda precisa ter sim uma atenção do Estado. Um remédio para economia não pode trazer tantos efeitos colaterais para a sociedade”, afirmou o parlamentar.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inaldo diz:

    É preciso deixar evidente e dar repercussão ampla as posições dos deputados federais do RN a respeito do assunto. O Ricardo Mota já mandou o filho se pronunciar. Agora temos que saber qual será as posições que os pais de Walter Alves, Fabio Faria, Felipe Maia e Betinho Rosado mandarão que eles tomem.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Inaldo
      “Agora temos que saber qual será as posições que os pais de Walter Alves, Fabio Faria, Felipe Maia e Betinho Rosado mandarão que eles tomem.”
      ISTO VOCÊ ESCREVEU NO COMENTÁRIO ACIMA;
      Quer dizer então que os deputados federais do RN, na sua quase totalidade, OBEDECEM aos pais?
      Estes deputados ainda não são emancipados?
      Em que lugar do mundo isto contado alguém acredita?
      Também, numa terra onde uma condenada a mais de 5 anos de cadeia preside a Câmara de Vereadores de Mossoró, o que não pode acontecer?
      Meu Deus!
      ////
      QUANDO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE JULGARÁ OS RECURSOS SAL GROSSO?
      QUANDO OS TRABALHOS DE APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM SERÃO CONCLUÍDOS?
      DESDE 06/12/2016 QUE ESTAS DENÚNCIAS ESTÃO SENDO APURADAS. O EX-PROCURADOR CHAMOU OS VEREADORES DE CORJA. O POVO QUER SABER EM QUE ELE SE BASEOU PARA CHAMOU OS VEREADORES DE CORJA. O POVO TEM TODO O DIREITO DE TUDO SABER.

  2. M. D. R. diz:

    Pelos os comentários das redes sociais, o FELIPE MAIO, está a disposição do PLANALTO FEDERAL. Aviso aos navegantes no próximo ano temos ELEIÇÕES. O ESTADO do RN, tem que está atento quem voto contra o POVO: ñ tenho bola de CRISTAL, vejo os DEPUTADOS : FELIPE MAIA, O FILHO DO GOVERNADOR (FARIA )com grande tendência a votar no PLANALTO e outro é o
    VALTER ALVES. E no próximo ano vamos darmos o VEREDITO.

  3. José de Anchieta Maia diz:

    Temos que ficar atentos porque nem sempre o que politico fala é o que ele faz. até agora só acredito no voto contra esse projeto, da deputada Zenaide Maia e na senadora Fátima Bezerra.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.