• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 22/04/2017 - 07:10h
Em Brasília

Realista, Beto Rosado diz que não há recursos certos ao MCJ

Do Blog Carol Ribeiro

Além de outros compromissos não anunciados, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) busca em Brasília recursos para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017. Fotografias em reunião com o Ministro da Cultura, ao lado de comitiva, circularam pela internet.

Mas apesar do marketing de divulgação, o deputado Beto Rosado (PP) expôs em suas redes sociais que receber o financiamento não deverá ser simples assim. Em postagem no Instagram, o deputado afirma que o ministro se prontificou a buscar a verba, “apesar de não garantir, devido à crise”.

Nota do Blog – Infelizmente, a prefeita Rosalba Ciarlini e sua máquina de comunicação insistem num modelo de propaganda ficcional de risco, propagando muitas informações inconsistente, na tentativa de criar um clima de ufanismo.

Outra vez insistimos: os tempos são outros.

É preciso que a prefeita e seu grupo acordem para a realidade, enfrentando com ousadia e coragem os problemas, e não apenas tomando decisões protocolares e insistindo em faz-de-conta.

Nesse episódio da Cultura e Cidade Junina, o próprio deputado governista é mais sincero e realista. O erário federal está quebrado. Não existe fartura de antes.

É preciso ousar, é preciso ousar, mobilizar classe política e sociedade, dar o bom exemplo cortando na “carne”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Na cabeça de quem entra que o Governo Federal, sem dinheiro para nada, possa destinar recursos para Mossoró bancar festa chinfrim? O MCJ não passa de um arremedo das festas de São João de Caruaru e Campina Grande. E se o governo destinasse recursos para Mossoró o que diria para Caruaru e Campina Grande? Estas cidades engoliriam caladinhas Mossoró receber dinheiro e elas não?
    O MCJ só serve mesmo para justificar despesas absurdas.
    Quando foi divulgado de forma detalhada as despesas realizadas nesta muganga nos últimos anos?
    Perguntem aos moradores da Rio Branco se eles querem a realização da festa que transforma toda a área numa verdadeira fossa a exalar odores insuportáveis?
    A quem interessa a manutenção desta presepada?
    Mossoró mudou. Não é a mesma do tempo do petróleo, onde dinheiro existia para tudo e sobrava.
    O Brasil mudou e não mais tolera desperdício de dinheiro.
    Gastaram dinheiro com passagens e diárias numa viagem que já sabiam fracassada.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016

  2. João Claudio diz:

    Em primeiro lugar, sugiro a todos a participarem do jogo Baleia Azul.

    Em segundo lugar, vamos acabar com essa idiotice que Mossoró será o melhor do brasil, o maior do brasil, blá blá blá, etc. Quem ainda acredita nisso são os analfabetos.

    Chega de querer botar o burro na frente da carroça. Botem os pés no chão. Pensem no futuro de outra forma. ”Circo” nunca foi futuro ou desenvolvimento de uma cidade. Os exemplos mais recentes são a copa do mundo e a olimpíada.

    Mais: 99,999% dos ”turistas” que veem à Mossoró prestigiar o Cidade Junina, são moradores de cidades vizinhas tais como Baraúna, G. Dix Sept Rosado, Upanema, Tibau,Grossos Caraúbas e outras cidades, que não dependem de aeroporto para chegar à Mossoró. Os outros 0,0001% ”turistas”, são mossoroenses que residem em Natal e Fortaleza, e aproveitam a festa para visitar seus familiares. Os que residem em Recife e João Pessoa que gostam da festas de São João, correm para Caruaru e Campina Grande, assim como boa parte de natalenses.

    Garanto que, caso não haja a festa, nenhum barraqueiro vai morrer de fome.

    Só faz falta mesmo a uma minoria que aproveita a oportunidade para ganhar uma grana ”por fora” superfaturando o preço de serviços diversos, cachê de cantores e bandas, compra de material para decoração sem licitação e o escambau. Essa é uma época que dá pra ganhar um dinheirão extra. E como dá.

    Decifra-me ou te devoro.

  3. George Duarte de Lima diz:

    Enquanto se busca recursos para uma festa que agrada sei lá quem, vemos escolas, unidades de saúde sendo fechadas por falta de pagamento de aluguel. Vemos também unidade de ensino aguardando a anos pela abertura. Bom nossos governantes sabem o que é melhor para seu povo, sabem o que povo necessita mais. Toca o barco Carlos será que a turma é do ramo!! Decifra-me.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.