• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/12/2016 - 19:48h
Brasil

Renan e seus súditos

Renan Calheiros (PMDB-RJ) transformou seu vice Jorge Viana-PT num cachorrinho amestrado.

O Senado, em sua Casa Grande.

O STF é sua senzala.

Michel Temer, seu dependente.

O povo é mero detalhe.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Flaviano Monteiro diz:

    Apodi: prefeitura pagou o 13º salário dos servidores nesta Sexta (09)

    A prefeitura de Apodi efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos e comissionados nesta Sexta-feira (9). Todos os servidores da prefeitura de Apodi
    já receberam seu décimo terceiro salário. Ao longo da gestão Apodi terra querida a folha de pessoal foi uma das prioridades da gestão. “O décimo está pago, vamos trabalhar para antes do Natal pagar o mês de Dezembro aos servidores efetivos e comissionados”, disse o secretário de Administração Marcos Campos. As contas públicas equilibradas é fruto de uma gestão que tem como foco o equilíbrio financeiro. O prefeito Flaviano Monteiro terminará a gestão com os salários, encargos da folha e fornecedor em dia. Além de várias obras concluídas, a gestão ainda entregará uma escola, uma praça, 4 sistema de abastecimentos de água nas comunidades rurais, iluminação do Estádio Antônio Lopes Filho e pavimentação de várias ruas na cidade e na zona rural, isso tudo só é possível porque o equilíbrio financeiro é um dos ponto forte da Gestão Apodi Terra Querida.

  2. João Claudio diz:

    Unidos, oficializaram o maior cabaré sem repeito do planeta Terra.

    Pensando bem, os cabarés já existiam desde o descobrimento do país tupiniquim. O escancaramento, ou se preferirem, os poderes arreganharam as pernas e a faltaram com o respeito, a partir de 2003. A partir dessa data, o chafurdo, a fuzarca, a baixaria, os roubos, corrupções, assaltos e a falta de vergonha generalizada, passaram a ser rotina diária ate tudo ser oficializado, dando inicio a Era da Canalhice.

  3. João Claudio diz:

    Muito em breve os brasileiros saberão que, quem passou a ditar as regras a partir da Era da Canalhice (2003), era a Odebrecth.

    Uma das próximas atrações do Cine Tupiniquim será escândalo da compra dos jatos suecos. O ”prato” tá bem quentinho, sai já.

    Por precaução, apertem o cinto e tapem os narizes.

    “Este governo não rouba, não deixa roubar e combate a corrupção”.

    (Zé Pulha Dir$eu, em março de 2014).

    PS- O governo do ”Amigo” não roubou. Arregaçou geral. Botou pra torar as bandas. Se demora mais um pouco….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adeus hino nacional, adeus bandeira brasileira, adeus tudo.

    • Inaldo diz:

      Verdade, até porque antes de 2003 a Odebrecht era uma construtorazinha de fundo de quintal que reformava casas de conjunto habitacional em Salvador. Quando então os petistas a escolheram para gerenciar a corrupção que se instalou num país até então probo. Para disfarçar, confeccionaram umas listas com propinas desde a década de 1980, divulgadas pela Lava Jato ano passado. Puro disfarce.

  4. João Claudio diz:

    Túnel do Tempo.

    ”Cheguei até a ser coroinha, mas me expulsaram porque eu roubava hóstia para comer”.

    (Zé Ladrão de Hóstia Dir$eu e Assaltante de Cofre Publico da Silva, braço direito e amigo inseparável do ”Amigo” da Odebrecth, que pra variar também é Silva e integrantes da mesma quadrilha).

    Extra! Extra! Extra!

    Corrupinópoles News informa em edição extraordinária.

    Vem ai mais um titulo para o brasil sil sil sil….

    A qualquer momento o ”Amigo” pode se tornar ”Tetra Réu”.

    Por enquanto e lamentavelmente ele é apenas Tri Réu.

    Depois dessa ele vai fugir em um caça sueco, ou num vai????????????????

    Ele vai levar o Luleco, ou num vai????????

    Senhores, não se esqueçam: apertem o cinto e tapem os narizes.

  5. João Claudio diz:

    Réunan chutou o pau que sustentava a ultima trincheira e a Odebrecth está chutando o ”pau torto” que ainda sustenta o barraco da republica, cuja queda é apenas uma questão de tempo. Muito pouco tempo.

    Anotem e aguardem!

  6. Marcos Pinto. diz:

    Mas rapaz, fico estarrecido como o prefeito da minha amada terra natal APODI tem a desfaçatez dele mesmo, anunciar pagamento do décimo-terceiro salário como se estivesse fazendo um grande favor ao funcionalismo, quando está unicamente cumprindo a legislação. Imagine se ele não fosse Professor !. Homi, deixe de cometer asneiras e cair no ridículo !. Não faça mais isso não, porque senão vão cair de mangonça em cima de nós APODIENSES.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.