• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/08/2011 - 21:41h
Recursos do BNDES

Representante do BB teme falta de dinheiro devido Copa

Durante reunião hoje na sala da presidência da Câmara de Mossoró, em que se tratou de luta para instalação de um Centro de Triagem de Lixo Urbano, ouvi algo que me deixou perplexo. Mas não deveria me surpreender.

Rômulo César, representante do Banco do Brasil, envolvido no projeto, admitiu que temia pela volatização de recursos para esse tipo de investimento de grande valor social e ambiental, devido prioridade do BNDES com a Copa do Mundo de 2014.

Lembrou que a proposta em questão tem até agosto de 2012 para se solidificar, de modo irreversível.

Nota do Blog – A farra, a derrama do dinheiro público, para financiar a Copa do Mundo, promete deixar um senhor estrago no campo social e promover uma espécie de apartheid entre áreas de sede do evento e o restante do país.

Um evento privado, é praticamente todo financiado com a grana do cidadão comum, via BNDES.

P.S – Adiante detalho informações sobre o impasse para viabilização do Centro de Triagem de Lixo Urbano. Existem alguns “caroços” nesse angu.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Bom dia Carlos Santos.

    É por este motivo e outros que eu hoje estou revoltado com a farra que estão fazendo, com dinheiro publico, para a copa dos “bestas”, agora dinheiro para as NECESSIDADES não tem, e o PT, o “partido do trambiqueiros” não fala nada, pois quem trouxe esta maravilhosa festa foi o Lula, papagaio de pirata, da Silva, diante deste silencio dos petistas os governadores e a presidenta estão firme e forte na rasgança de limitados recursos públicos, que deveriam ser utilizados nas reais necessidades do BRASIL.
    No noticiário já se fala na regulamentação da emenda 29, e os depravados políticos do PT também prometem mais impostos, a tal “CSS”, quer dizer que para a pajelança da copa, trem bala, e demais futilidades tem dinheiro, mais para a saúde tem que criar mais impostos, paciência, o Brasileiro não agüenta mais de tantos impostos e de tanta irresponsabilidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.