• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 27/05/2016 - 10:28h
Direito autoral

Respeitem, por favor!

Apelo, renovado, a quem usa textos do Blog do Carlos Santos e não dá crédito: pare com isso.

É crime, mas acima de tudo falta de respeito.

Textos que publicamos nesta página, de outra origem, fazemos questão de identificar logo acima da matéria, por respeito e justiça. E agradecimento, também.

Os que são originários de assessorias, também. Colocamos o padrão “Com informações de…” abaixo da matéria.

Com as fotos temos o mesmo tratamento de postar autoria, mesmo que às vezes seja até difícil identificar a origem.

Incontáveis textos do Blog do Carlos Santos são reproduzidos parcial ou por completo, sem sequer tirarem vírgulas e erros, em flagrante SACANAGEM.

Respeitem.

É só!

Acompanhe nosso Twitter e veja postagens mais ágeis clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Emery Jussier Costa diz:

    amigo Carlos Santos, talvez nem necessitasse eu adiantar isso, mas, tanto na Rádio Rural quanto nas redes sociais, sempre que me utilizo de algum material de sua autoria, faço questão de ressaltar os devidos créditos. Apenas para esclarecimento.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Bom dia, meu querido.

      Nem precisava se pronunciar.

      A defesa que faço na postagem é em nome de nós todos, contra uma minoria que insiste nessa prática, não entendendo que a fraude de origem é um crime contra nossa própria atividade.

      Um abração.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Em Mossoró não existe o mínimo respeito ao direito autoral.
    Tem vereador que lê neste blog eu clamando dia e noite há anos pela realização de exames médicos, odontológicos e oftalmológicos em todas as crianças da rede municipal de ensino. O que ele faz? Vai para o microfone de rádio em horário comprado, certamente com dinheiro da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, e alardeia que por proposta dele exames médicos, odontológicos e oftalmológicos passarão a ser obrigatórios em toda rede de ensino. Não tem sequer a hombridade de dizer que aproveitando ideia da autoria de INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA está apresentando a proposta. Faz tudo como se a ideia tivesse sido dele.
    Outro pegou um projeto meu para DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ, projeto que deixei com o Major Correia Lima numa terça-feira a fim de que fosse mostrado à prefeita Cláudia Regina na quinta-feira. Na segunda-feira seguinte o GARUPEIRO apresenta o projeto na Câmara com algumas modificações que colocaram tudo a perder e só fez aumentar mais ainda a violência em Mossoró. Foi mexer no que não entendia e melou tudo. Não satisfeito encheu a cidade com outdoors de ser o maior conhecedor de segurança etc. O enxerido trocou gratificação por resultado por um tal de bônus. Deu no que deu.
    Só falta agora quando os recursos SAL GROSSO forem julgados, algum dia eles serão julgados, aparecer um GARUPEIRO dizendo que lutou com afinco e denodo pelo julgamento dos recursos e que não fosse a sua coragem e persistência estes recursos SAL GROSSO ainda estariam aguardando julgamento.
    No seu caso, Carlos Santos, tem dia que antes de abrir o blog já tenho conhecimento das matérias. Matérias que você redigiu e teve que garimpar os assuntos. A verdade é que querem tudo prontinho e se acanham de agradecer a quem realmente tem criatividade e talento.
    Ter paciência com os pacóvios é tudo o que nos resta.
    ////
    ALGUMA DÚVIDA DE QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS FOGUEIRAS?

  3. François Silvestre diz:

    Pois é, mestre Carlos. A desonestidade não é apenas furtar dinheiro. Vivemos o tempo da desonestidade plena, financeira, cultural, intelectual e jornalística. Sua cobrança é pertinente. Vez ou outra é bom apontar os desonestos, mesmo sem delação premiada.

  4. Robson Sousa diz:

    As vezes tenho a impressão que leio o seu blog através de um blog do Seridó.Porém,como gosto do “Medicamento”original,rapidamente saio do genérico.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Robson Sousa
      Se você está se referindo ao Blog do Jair Sampaio quero deixar bem claro que nesse blog publico comentários. Nunca percebi que o Jair Sampaio esteja plagiando o Carlos Santos. Até porque Jair se refere mais aos fatos políticos de Caicó. E quando transcreve alguma matéria, quase sempre é dos blogs policiais e cita a fonte, Quanto aos meus comentários é um DIREITO meu publicá-los onde bem entender. Se você ler o Blog do John Cutrim vai encontrar muitos comentários meus denunciando os absurdos que acontecem em Mossoró. Só não encontrará eu transcrevendo matéria de quem quer que seja.
      Levar o que acontece em Mossoró ao conhecimento de outras regiões é uma maneira de tentar mostrar o que acontece em Mossoró e no RN. E isto eu fiz com a CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO TJRN onde clamo pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO que publiquei no Carlos Santos, Jair Sampaio, John Cutrim e no G1.
      Acredito que Carlos Santos está reclamando de estarem lendo em programas radiofônicos as matérias deste blog sem citarem a fonte. Mas para não ser injusto, apesar de não me deixarem participar do programa nem por telefone, quase sempre que uma determinada emissora de Mossoró lê Carlos Santos cita a fonte.
      Muitos comentários que publico em outros blogs, Jair Sampaio, John Cutrim e G1 eu não os publico no Carlos Santos e vice versa. Eu tenho tanta coisa para escrever, são tantas as mazelas para criticar que não há como eu plagiar quem quer que seja. Falta-me tempo e espaço. E como me sobra criatividade…
      //////////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.