• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 17/07/2017 - 22:28h
Mossoró

Reunião do setor salineiro tem dificuldade de juntar apoios

O senador Garibaldi Filho (PMDB) estava em Apodi, hoje (segunda-feira, 16), quando “foi informado” de que haveria uma importante reunião do setor salineiro ao final da tarde em Mossoró – com o governador Robinson Faria (PSD).

“Pela importância do setor e da reunião, eu vim”, justificou Garibaldi em entrevista ao jornalista Saulo Vale (programa Jornal da Tarde, da Rádio Rural de Mossoró).

Outros políticos “em cima da hora” foram convidados por telefone pelo Sindicato das Indústrias da Extração de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIESAL), que provocou encontro com o governador, para tratar de cruzada para transformar o setor como segmento de “interesse social”.

Quanta desorganização!

Estiveram na reunião ocorrida no auditório do Serviço Social da Indústria (SESI), além do governador Robinson Faria e o senador Garibaldi Filho, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), vereadoras Izabel Montenegro (PMDB) e Sandra Rosado (PSB), deputados estaduais Galeno Torquato (PSD), José Dias (PSDB) e Larissa Rosado (PSB); secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Lahyrinho Rosado Neto; secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo; dirigente estadual do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelli Oliveira e Helder Maranhão, que representou a Federação das Indústrias do RN (FIERN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Marcos Melo diz:

    A audiência com o Setor Salineiro ocorrida no final da tarde, Déa segunda-feira, 17/07, no Auditório do Sesi, foi solicitada ao Governador pelo Sindicato de Produtores de Sal. O governador atendeu a solicitação e foi a Mossoró ouvir às reivindicações do setor. Portanto a responsabilidade de mobilizar o setor e a classe política local, era dos sindicatos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.