• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 04/05/2017 - 16:01h
Mossoró

Revista apresentará nova edição de marcas mais fortes

As marcas mais lembradas pelo consumidor em 2016 serão conhecidas na noite de 24 de maio, durante o lançamento da 12ª edição da revista TOP Mossoró, produzida pela agência Quattro Comunicação. O evento acontece a partir das 19h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção Mossoró.

Serão anunciados os nomes das marcas mais fortes do mercado mossoroense em 40 diferentes segmentos, como Colégio Particular, Construtora, Restaurante, Supermercado, etc.

As empresas foram citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Li muito este tipo de publicação nos anos 60. Depois saiu de moda.

  2. João Claudio diz:

    Se a pergunta for feita aos idosos, a Farmácia do ”Trabaiadô” vai estar no topo da lista.

    Por falar em terceira idade, o FDP que batizou de ”melhor idade” quem atinge os 60 anos ou mais, além de FDP, é cego de bengala e caga dando voltas (rodando) ao redor de um poste de iluminação.

    Vai ver que o FDP inventou esse nome porque é brocha desde que nasceu, odeia mulher, bebida alcoólica, diversão, ”pular a cerca”, praticar esportes e o escambau. Após ter atingido os 60 e vendo que todos da sua idade estavam também só o coió, ele disparou:

    ”Agora sim. Junto a vocês eu me considero na melhor idade”. E ai, a frase pegou.

    Melhor idade pra quê??? Pra usar ”chapa”? Pra cagar na fralda? Mijar nas calças? Para não ter que pentear cabelo porque não existe mais nenhum fio na cabeça? Para ser confundido com um maracujá maduro quando saia às ruas? Para passar o dia com o cuspe escorrendo pelos beiços, todo babado? Para pedir aos filhos e netos para limpar a sua bunda? Para escorregar no banheiro e se quebrar todinho? Pra mijar na tampa do vaso? Pra comer mingau porque os dentes já não conseguem mastigar? Pra ficar surdo? Para se esquecer de tudo e até mesmo porque veio ao mundo? Para ter em casa uma farmácia particular, bomba de inalação, papagaio e aparadeira? Pra fazer cirurgia de catarata? Pra ter a próstata aumentada? Para sentar na calçada e ver os carros passar? Pra viver em porta de consultório médico? Para passar a andar de muletas, cadeiras de rodas ou amparado por familiares? Pra viver tremendo mais que vara verde? Pra ver uma mulher gostosa e dizer..”Pra que serve isso???”

    Porém, se você passar uma manhã ou uma tarde em um consultório médico, verá um monte ”véi” se maldizendo, gemendo, tremendo, todo entrevado, a coluna quando está empenada pra frente fazendo com ele só olhe para o chão, está reta e dando a impressão que o ”melhor idade” engoliu uma alavanca, a cada 5 minutos pede para alguém o levar ao mictório senão mija nas calças, quando abre a boca é pra falar sobre um longínquo passado, quando ia buscar água no açude, quando debulhava espiga de milho à luz de lamparina, quando tinha dentes para comer rapadura, quando dançava ao som da sanfona de Luiz Gonzaga, enfim, a maioria dos ”melhor idade” vivem do passado. E, quando o passado é apagado de suas mentes, acabou! Pode enterrar ou enviar para a Coreia do Norte para ser aproveitado como bucha de canhão.

    Alguns mais afoitos e vaidosos, hum hum..teimam em mostrar aos mais jovens que são FORTES, correm, pulam, viajam, mas….. quando a noite chega… ai, ai, ai, todos ficam entrevados, cheios de dor, gemendo e pedindo chá (pense num povo pra gostar de chá, viu?)

    Essa, é a ”melhor idade”(???).

    Sugiro a todos que ainda não chegaram lá, que a evitem de todas as maneiras e curtam durante até os 50 o máximo que puder e dentro dos limites de cada um.

    Esqueçam a ”ôrra” da melhor idade após os 60.

    Isso non ecxiste.

    P.S – Mim ter 70 anos de idade e continua virado num traque, jogando faísca e labaredas para todos os lados, exceto pelo ( * ). Não há mulher no mundo que ”aguente” o meu rojão.

    Te cuida Tônha, e não durma. Hoje à noite tem mais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.