• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/10/2008 - 14:43h

RN pode abrigar mais uma eleição suplementar

Mais um município do RN tem suas eleições sob questionamento. Não deve causar estranheza se São Francisco do Oeste tiver eleições suplementares.

O prefeito reeleito Aníbal Lopes (PSB) e mais dois vereadores, que conquistaram mandato na disputa de 5 de outubro, podem ser cassados por captação ilícita de votos. Os vereadores são Valcy Severiano (PSB) e Raimundo Wellitto (PSB).

Aníbal obteve 51,53% dos votos válidos, contra 48,47% da adversária Gildene Barreto (PTB).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Isamar Cordeiro diz:

    Amigo Jornalista, permita-me que assim ti chame ? Não está faltando assunto não ? Acompanho o seu blog , pela credibilidacde que ele nos passa, pela sua posição firme, e emissão de comentários corretos e sem rabo de palha, mas, acho que é o dever de voces divulgarem as informações que chegam. Essa da cidade de S. Fco do oeste, seria mais uma noticia iverossimel. Há dias , foram postadas algumas informações mais ou menos como esta. Pois bem ? Anularam a eleição de Governador Dix sept Rosado ?Ficou alguma coisa provada ? As autoridades estão aginmdo neste sentido ??? Anularam as eleições de Caraúbas, a mais absurda que se tem conhecimento ? E os dopis postulantes não teriam direito a legenda , pelos ragos praticados por ambos ? Principalmente a candidatura que venceu, quando o pré suposto ca\ndidato a deputado estadual , Ferreira Junior, filho legitimo de Ademos proprietário da Aficel da qual tb é sócio, bradou aos 4 cantos daqui que o cèu era o limite ? E foi. Não sei quem gastou mais, se Eugenio Alves ou os comandados de ferreirinha, sobrinho de Ademar. Portanto conidero esse tipo de noticia, cheia de verdades, mas, , em retorno , porque as autoridades não estão nem ai . Aqui não vai nem um desmerecimento a credibilidade deste que considero o melhor blog e mais confiável deste nosso estado.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.