• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/01/2017 - 08:30h
Nas redes sociais

Robinson critica “oportunistas” de “um momento de crise”

O governador Robinson Faria (PSD) começou o dia botando para ferver nas redes sociais. Seu alvo é direcionado a quem estaria utilizando momento de crise prisional para satanizá-lo e a seu governo.

Robinson manifestou-se através de endereços seus nas redes sociais, logo à manhã de hoje (Foto: reprodução)

Para Robinson, essas pessoas “preferem o palanque da crítica demagógica do que a união em favor do RN”.

Nota do Blog – O governador está certo. Tem muita gente sem autoridade para hostilizá-lo. Essa situação no sistema prisional caiu em seu colo, ele tem suas responsabilidades, mas não é resultado apenas de suas ações e hipotéticas omissões.

O “retrovisor” obrigatoriamente precisa ser utilizado, até para podermos nos situar na questão, com o mínimo de honestidade e respeito, de modo a emitirmos algum juízo de valor.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos diz:

    O palanque que eu conheço, foi o da sua campanha política e a demagogia que conheço foi, nesse mesmo, palanque ele afirmar categoricamente que seria o governador da segurança !!

    • M. D. R. diz:

      Mentiu para o POVO do RN. Já entra no terceiro ano sem reposição SALARIAL, ñ merece credibilidade administrativa com relação ao funcionalismo.

  2. João Claudio diz:

    Faz 2 anos que o ”governador da segurança” KKKKKKKKK assumiu o poder e sequer passou uma demão de cal nos presídios, e pasmem, a casa caiu, digo, o presidio caiu e ele não admite criticas. Pode? KKKKKKKKKKK

    Não tem nada que olhar para o retrovisor, haja vista que ele vendeu a fatura ao dizer durante a campanha que queria entrar para a história como o ”governador da segurança”. Se o seu objetivo era esse, um dos seus primeiros passos ao assumir o governo era saber o que se passava no interior dos presídios.

    Se passaram 2 (DOIS) ANOS e nada foi feito.

    Senhores, o ”governador da segurança” teve DOIS ANOS, ou 24 MESES se assim preferirem, para desarmar a bomba, e sequer foi ao presidio saber o tamanho do pavio. Depois de tudo destruído ele vem com cara de sem vergonha pedir união??? Ora, ora, se lasque sozinho, assim como queria entrar para a história…sozinho. E entrou por ”mérito”! Sozinho e sem ajuda de ninguém.

    Se a bomba explodiu em seu colo e o presidio caiu, problema dele. Meu é que não é, embora eu, como contribuinte, pague para reconstruir o presidio.

    Pensando bem, eu e o povo estamos acostumados e calejados em pagar pelos erros dos governos. Esse não é o primeiro e não será o ultimo.

  3. Pedro jr diz:

    Robson faz a medar e ainda que a plausos.

    Se não fez tem limpa. Ele era o vise de Rosalba que fez a medar.de não ter cuidado da segurança e educação na gestão anterior. Acho que T R E deveria ser mas rápido e tirar o poder de governantes que estão sendo julgado. Ou investigado já com vários indícios.

  4. Inaldo diz:

    É certo que o problema vem de longe, mas Robinson participou ou foi influente nos governos dos últimos 16 anos, como presidente da assembléia, vice-governador e, agora, governador. Tinha noção das coisas quando se projetou como governador da segurança, ainda que não fosse dele a responsabilidade por tomar decisões e gerenciar projetos. Por outro lado, muitos dos críticos realmente não têm moral. Alguns até são diretamente coculpados pela situação que estamos vivendo.

  5. Pedro jr diz:

    Robson faz a medar e ainda que a plausos.

    Se não fez tem que limpa. Ele era o vise de Rosalba que fez a medar.de não ter cuidado da segurança e educação na gestão anterior. Acho que T R E deveria ser mas rápido e tirar o poder de governantes que estão sendo julgado. Ou investigado já com vários indícios.

  6. João Claudio diz:

    Ouvindo as declarações do governo potiguar e do mordomo de cada de vampiro, a impressão que se tem é que eles não sabiam que existia presídios no brasil.

    À lá Lula, ambos não sabiam de nada. São virgens e inocentes.

    PQP.

    Vocês se lembram de ”Carminha”??? A ficha dela caiu.

    Depois do quebra pau entre os bandidos, agora se sabe que ”carminha” estava em brasília numa tarde ensolarada…. pensou…bateu o pé no chão e decidiu:

    – Aff! Aqui tá um tédio. Por que não fazer um tour no Rio Grande do Norte? Agora, como presidente tenho direito ao jatinho e vou usufruir dessa mordomia. Sou a fraca, heim? Secretária, chame o piloto, vou voar.

    E voou, pousou, pisou em solo potiguar, foi paparicada, idolatrada, salve salve, aplaudida, filmada, fotografada, decolou e…ufa! Nada mais. Aqui, nem o rastro deixou, haja vista que só pisou em asfalto e em piso de cerâmica e mármore. Isso é fato, assim como é fato que, 90 dias após o tour de ”carminha” aconteceu o ”arranca toco” no interior do presidio que NÃO VISITOU.

    Brincadeiras à parte, perguntar não ofende:

    Por que ”carminha” não visitou em outubro passado o presidio de Alcaçuz? Alguém ou ”alguéns” não quis que ela visse de perto o desmante-lo, a esculhambação e o calabouço do inferno prestes a explodir? Quem ou ”quems” falou pra ela que a visita seria aqui, ali e em Alcaçuz, não? De quem partiu a programação? É certo que a visita ao presidio federal em Mossoró já estava na agenda de ”carminha”. E a visita aos presídios estaduais, heim? Quem jogou Alcaçuz para baixo do tapete???? Foi tu, rob?

    Não tenho a menor duvida de que ”carminha”, ao ver as imagens da esculhambação em Alcaçuz, deve ter falado aos seus botões:

    – Cruz credo! Pelas 5 chagas de Cristo. Nunca tinha visto uma esculhambação como essa. Agora entendi por que esconderam essa coisa horrorosa de mim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.