• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/01/2017 - 09:54h
Em Brasília

Robinson apresenta pleitos para conter rebeliões prisionais

O governador Robinson Faria (PSD) já postou agora pela manhã em seus endereços, em redes sociais, fotos e pleitos ao Governo Federal, para o sistema prisional do RN.

Robinson posou ao lado de Moraes para dar primeiras informações de estada em Brasília (Foto: redes sociais)

Ao lado do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, enumerou conteúdo das reivindicações:

– Estive agora com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que atendendo a pedido nosso, assegurou o envio de uma aeronave federal para a transferência dos cinco chefes de facções retirados ontem de Alcaçuz pela polícia do RN, que serão levados para presídios federais.

– Entreguei ao ministro ofícios solicitando um helicóptero, ampliação do apoio da Força Nacional e equipamentos de apoio ao Batalhão de Choque.

РConversamos tamb̩m sobre estrat̩gias em curso para debelar a crise. Agrade̤o ao ministro a total aten̤̣o que tem dado ao RN nesse momento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Bueno diz:

    Que me desculpem os hipocritas e os que gostam de posar de “santos defensores” depois que o pau canta, mas esse governador é frouxo sem personalidade e ta mais perdido do que cachorro em final de mudança e pior seus baboes digo secretarios são piores. O que é pior é deixar matar mais 100 ou 200 eles com eles ou entrar la meter bala e mostrar que o ESTADO tem o poder de fazer isso a qualquer hora e sem temer nada? Pode vim a ONU, os direitos humanos a OAB o escambau mas tenha vergonha na cara seja macho fale sem gaguejar porque lá dentro tem quem faça isso e fara muito mais se não tomarem medidas ENERGICAS E URGENTES PRA ONTEM.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.