• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 11/03/2016 - 00:48h
Ufa!

Robinson fecha pauta de Mossoró com políticos e empresários

O dia exaustivo. Assim foi a quinta-feira (10) para o governador Robinson Faria (PSD) em Mossoró. Cumpriu uma agenda administrativa, mas também política, que só ao final da noite teve encerramento, no hotel em que se hospeda corriqueiramente na cidade.

Recebeu representante do empresariado, também conversou com vereadores governistas e da oposição, além do próprio prefeito Francisco José Júnior (PSD).

Robinson (cabeceira da mesa) esteve com vereadores, Ricardo Lagreca e prefeito com vereadores (Foto: Rayane Mainara)

A saúde e a segurança públicas de Mossoró foram os principais temas postos na discussão. Os vereadores apresentaram um documento com narrativa de problemas e sugestões. O secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca,  também participou da reunião.

O governador prometeu retornar nos próximos dias a Mossoró, para afinar mais o debate sobre os principais temas propostos.

Durante o dia, Robinson Faria inaugurou o Restaurante Popular na Universidade do Estado do RN (UERN) – (veja AQUI), visitou o terreno onde será construído o Hospital Materno-Infantil (veja AQUI), assinou a doação do terreno para ampliação do ambulatório da Faculdade de Medicina da instituição de ensino (veja AQUI), apresentou  Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), formalizou a cessão do terreno para o CRAS do Abolição IV e assinou a autorização para o concurso público da UERN (Veja AQUI) para professores e servidores técnico-administrativos.

Empresariado também apresentou queixas e cobranças ao governador à noite de quarta-feira (Foto: Rayane Mainara)

Também visitou obras no Aeroporto Dix-sept Rosado (veja AQUI).

Em sua estada em Mossoró, nessa quarta-feira, Robinson teve a companhia de diversos auxiliares – como dos secretários de Estado Julianne Faria (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Jáder Torres (Infraestrutura), Ricardo Lagreca (Saúde Pública) e Juliska Azevedo (Comunicação).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.