• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/10/2009 - 16:08h

Robinson e João Maia anunciam “terceira via” ao governo

Os deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR) resolveram decidir sozinhos sobre a candidatura deles em 2010.

De acordo com João Maia, a definição sai na próxima semana.

Caminhando para formação de uma chapa alternativa, eles não devem contar com endosso do PMDB do deputado federal Henrique Alves;

No PSB da governadora Wilma de Faria, só um tolo não sabe que o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) está ungido candidato. Falta oficializar em convenção em 2010. 

Na oposição, o nome à disputa ao governo é o da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Quem quiser que apareça para somar.

"O mais provável é sairmos com uma candidatura de terceira via", antecipa o deputado federal João Maia (PR).

Saiba mais AQUI.

Foto – (Robinson Faria e João Maia).

Nota do Blog – Depois comento esse assunto. Há mais mistérios e lengalenga nesse caso do que nossa vã filosofia possa imaginar.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. MARCOS PINTO. diz:

    SEM O APOIO LOGÍSTICO DO GOVERNO DO ESTADO, FALECE CAPACIDADE PARA OS DOIS. PASSARAM MAIS DE 07 ANOS USANDO A MÁQUINA ESTADUAL E AGORA QUEREM CUSPIR NO PRATO QUE COMERAM. O POVO NÃO ACEITA TRAIÇÃO NEM HIPOCRISIA. ATITUDE ASQUEROSA E PÉRFIDA DOS DOIS.

  2. MARCOS PINTO. diz:

    QUER VER O ROBINSON PARAR DE CHIAR: É SÓ AMEAÇAR ABRIR A CAIXA PRETA DOS ATOS SECRETOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. QUER VER O JOÃO MAIA PARAR, TAMBÉM DE CHIAR: É SÓ PERGUNTAR POR QUÊ DESDE 1972 O MESMO VEM RECEBENDO GORDA REMUNERAÇÃO COMO CARGO COMISSIONADO DO SENADO FEDERAL. E MAIS: É SÓ O HENRIQUE ALVES AMEAÇAR DESTITUÍ-LO DE UMA DAS RELATORIAS DO PRÉ-SAL, INDICADO PELO PMDB VIA HENRIQUE.

  3. WILLIAM PEREIRA diz:

    Alves, Maia, Farias, Rosado, Ciarlini, Melo, muda nada não. É a grande mesmice na política do RN. PQP!!

  4. George Duarte diz:

    Nobre colega Carlos Herzog Santos, me lembrei de uma musica dos velhos parque que costumva acampar no FERRO DE ENGOMAR, E NO LARGO DO CHAVEIRO, ai novo!! que fala assim.” A MESMA PRAÇA, O MESMO BANCO, AS MESMAS FLORES E OS MESMOS JARDIMS. Que coisa, não muda nada CRUZ CREDO, FIGA DIABOS. Sou mais PAULO DOIDO, pelo menos é uma opção diferente.

  5. Emerson rallison castro da silva diz:

    sempre surgiram nomes novos na politica do Rio G. do Norte. na campanha de 2006 tiveram Sandro PiMENTEL(PSOL), Sonia GODEIRO(PSTU),Antonio jose BEZERRA(PCB),Humberto SIlVA(PTC),Geraldo FORTE(PSL),Marconio CRUZ(PSDC),Revil Alves dos SANTOS. Se o problema sao os sobre nomes vejam ai que nao faltam ,temos: pimentel, godeiro ,bezerra, silva, forte, cruz, e santos, podem escolherem, temos livrio arbtrio para isso , pois ja escolhir o meu : Ce- ARLINE.Essa O estado conhece!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.