• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
terça-feira - 14/11/2017 - 17:20h
Kelps Lima

“Robinson perdeu as condições de continuar governando”


O deputado Kelps Lima (Solidariedade) disse nesta terça-feira, 14 de novembro, durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, que o Rio Grande do Norte está “entrando em convulsão”.

“O governador Robinson Faria perdeu todas as condições de continuar governando o Rio Grande do Norte. Os servidores entraram em desespero, sem receber salários há 60 dias. Os Poderes estão entrando com ação contra o Executivo porque não confiam no governador”, disse Kelps.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. rodolfo diz:

    entendi: após o governador atrasar os repasses aos outros poderes, estes começam a se rebelar. pois é! o bolso é o sentido mais sensível do “bicho homem”. Em tempo: recebi a noticia que um professor da UERN teve a luz da sua residência “cortada” por falta de pagamento.

  2. Raniele Costa diz:

    Kelps, você é cúmplice desse desgoverno de robson que faria mas não fez, porquê já no primeiro ano de desgoverno você e os outros Deputados não pediram a cassação de Robson ? Agora vem com esse papo, ainda dá tempo de tirar esse canalha da Governadoria.

  3. Amorim diz:

    Corrigindo, Sua Exelencia quiz dizer: “Robson perdeu as condições de continuar desgovernando”.
    É isso!

  4. Sandro Múcio diz:

    Kelps Lima foi cria de João Maia, Secretário de Mikarla de Souza. Diga-me com quem andas e ti direi quem és…
    Kelps Lima, Garibaldi Alves Filho, José Agripino, Rosalba Ciarlini, Henrique Eduardo Alves, Robinson Faria, Luís Almir, Rogério Marinho, Jaime Calado e demais parasitas do poder. Vai faltar lugar para tanto pilantra no poder… Quem vai ficar com o rabo de fora para ser abocanhado pelo ministério público na primeira instância?! E quem terá poder e malas de dinheiro para comprar habeas corpus no supremo?! Façam suas apostas.

  5. João Claudio diz:

    Vale tudo quando a meta ‘number one’ é o maldito foro privilegiado. E salve-se quem puder.

    Eu acredito, Sandro, que todos eles tem dinheiro suficiente para comprar Peru para ceia de Natal de 2017, assim como já reservaram uma grana extra para comprar Pavão em 2019.

    Entendeu? Ou quer que eu desenhe? ܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔܢܜܔܔ✍

  6. Otávio Anselmo diz:

    Já que estamos em um período de “inauguração” de diversos artigos da Constituição, bem que poderiam inaugurar o da intervenção federal. As contas do governo nunca mais serão colocada em dia. Precisaria de mais de 1 bilhão. A impressão que dá é que quanto mais o povo se “rebela” contra políticos, mais os políticos se unem para prejudicar o povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.