• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/08/2015 - 17:56h
Maior greve

Robinson se aproxima velozmente do recorde de Rosalba

Robinson e Rosalba: em 7 de outubro de 2011 (Foto: Assecom)

O Governo Robinson Faria (PSD) que se cuide.

A atual greve de professores e técnicos da Universidade do Estado do RN (UERN) chega aos 90 dias.

Aproxima-se velozmente do recorde histórico empinado por Rosalba Ciarlini no ano ano de 2011.

A paralisação na mesma Uern durou 106 dias – a maior do serviço público do Estado.

Foi logo no primeiro ano de sua administração.

O mesmo que acontece com Robinson.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Porque é fácil criticar, apontar erros…se desligar para mostrar que não concorda com um governo. Na hora de assumir as rédeas, é outra história.

  2. fernando diz:

    Na pista da incompetência Rosalba é imbatível.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Graças a DEUS, a justiça eleitoral e o povo potiguar, a desastrosa e incompetente ROSALBA ROSADUS foi alijada do cenário político do nosso Rio Grande sem Norte e sem sorte. De sorte que, quando fluir o período em que ela está inelegível, o povo já a terá esquecido totalmente, e se houver alguma lembrança, com certeza terá como referencial o fato dela ter sido protagonista da PIOR GESTÃO ADMINISTRATIVA do RN. Vade retro !.

  4. Samir Albuquerque diz:

    Eu vivi aquela greve e logo em seguida a outra.

    Alguns poderiam até dizer, como se diz da 2ª grande guerra, a sua continuação no semestre seguinte e para mim existe uma pequena diferença desta para aquela.

    Nessa o governo tenta negociar, naquela o Governador (Ravengart) não negociava e pronto. Os docentes e tecnicos podem se queixar e os discentes mais ainda, mas creio que todos percebemos a diferença de postura.

    Enfim, que acabe logo pois tem gente que deveria estar formada a 2 periodos e não esta pelas greves que pagou na instituição.

  5. Gilmar H. diz:

    Não é difícil encontrar o que criticar nesse caos em que vivemos. Sociedade caótica devido a esse desgoverno.
    Além do mais, a cada dia, somos “surpreendidos” com denúncias de improbidades administrativas cometidas pelos nossos “representantes”.

    É a nossa elite revelando, o tempo todo, quem ela É. Essa elite tem muitos DEFENSORES.
    Diz o antigo provérbio bíblico: “O rico faltoso tem muitos defensores”. Dou fé!

    Gilmar H.
    “Nada aceitar por verdadeiro a não ser que se imponha a mim como evidente.”
    (Descartes)

  6. Marcos Pinto. diz:

    De uma coisa tenho certeza inexpugnável: daqui há 100 anos o Rio Grande do Norte não terá uma administração tão desastrosa e incompetente quanto a que foi a da Rosalba ROSADUS. Tenho dito.

    • Naide Maria Rosado de.Souza diz:

      Ainda bem que é daqui “há” cem anos.

      • Gilmar H. diz:

        Ti cunhesso, mulher!

        • Gilmar H. diz:

          Corrijino: muler

        • naide maria rosado de souza diz:

          Que homem desrespeitoso! Desacata.

        • Inácio Augusto de Almeida diz:

          Caro Gilmar H.
          Não é por aí. Você está totalmente equivocado em relação à Dra. Naide Maria Rosado de Souza. Ela é uma mulher altamente preocupada com Mossoró. Acompanha o nosso dia a dia muito mais do que mossoroenses que aqui moram. Sabe muito mais das coisas de Mossoró do que a quase totalidade dos nossos vereadores. E muito mais do que este prefeito que parece viver no mundo da lua. Prefeito que desconhece que o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue e que nem um só lápis distribuíram a fim de mascarar a não entrega do MATERIAL ESCOLAR.
          Ela sofre e se angustia com todos os dramas vividos por nossos pequeninos. Ele sente como poucos quando faço relato de falta de medicamentos nas unidades de saúde.
          Procure melhor conhecer esta senhora que herdou do pai, Dix-Huit Rosado, a vocação pelo social. Sei que provavelmente em 2016 estarei engajado na campanha de um candidato que fará oposição a um parente dela, mas sei que, mesmo assim, ela entenderá e respeitará a minha posição, até porque antes de qualquer coisa esta senhora sabe respeitar os seus semelhantes.
          Por favor, para continuarmos nos tratando como amigos, não ofenda mais a esta senhora.
          Um forte abraço.
          ////
          BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.

          • Naide Maria Rosado de.Souza diz:

            Sr. Inácio. Agradeço as suas
            palavras gentis. De fato, preocupo-me muito com Mossoró, cidade que amo por conta própria e, ainda, pelos sentimentos que herdei de meu pai. Não procuro nada para mim, qualquer benefício. Assisto a minha família ser desprezada e criticada sempre. Procuro responder o mais educadamente possível. Começo a perceber que tenho um grande trunfo nas mãos: Não vi melhora em nada com o afastamento dos Rosados. Só leio notícias sobre o caos da cidade, culminando com invasão territorial a Governador 17 . Sr. Inácio, qualquer que seja o seu posicionamento nas próximas eleições, haverá sempre cordialidade e respeito em nossa amizade. Reconheço e admiro a sua luta por Mossoró. Um abraço, grande lutador.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Ainda bem, que daqui a alguns anos continuará prevalecendo o mesmo cenário político do pleito do ano passado, quando Mossoró e o nosso sofrido estado mandaram o recado, em uníssona sentença, que ROSADUS nunca mais . Há muita coisa nebulosa no portentoso patrimônio adquirido por alguns componentes da famigerada oligarquia político-familiar numerada de Mossoró.

    • naide maria rosado de Souza diz:

      N56, que nesse momento escreve, correspondente a Neta 56 da família numerada , seus descendentes e ascendentes, jamais alcançaram nada que não fosse através do estudo e dedicação.
      Por outro lado, dá a mão à palmatória por ter mencionado o “há” e pede desculpas. A Neta 56 procura agir com dignidade e respeito. Dessa forma sempre tratará todos os participantes do “Nosso” blog, mesmo que seja provocada. Resguarda, entretanto, seu direito de defesa, quando achar a provocação proveniente de boa fonte e que mereça resposta. A ação, boa ou má, fica por conta de quem a pratica.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.