• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 28/09/2015 - 10:31h
Natal

Rogério Marinho diz que prefeito faz só “feijão com arroz”

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) criticou a administração “feijão com arroz” do prefeito Carlos Eduardo (PDT) em Natal. Para o parlamentar, a gestão municipal se limita a tentar fazer o básico, deixando questões importantes para a população em segundo plano.

Marinho enxergar gestão menor (Foto: Câmara Federal)

Além disso, o tucano acusou o atual gestor de se utilizar da Prefeitura para tentar promover uma possível candidatura a governador em 2018.

“Eu considero que a atual administração municipal é feijão com arroz, limita-se ao básico. Se a Prefeitura fizesse bem o que lhe compete fazer, seria louvável, mas nós vemos o contrário. É uma administração preocupada com festas, em promover a candidatura do atual prefeito não apenas à reeleição, mas ao Governo do Estado. É um projeto que me parece muito pessoal, que não leva em consideração o pensamento e as necessidades dos cidadãos natalenses”, disse Rogério em entrevista concedida nesta segunda-feira (28) na 94 FM.

“Dinheiro não virá”

Para o deputado federal, Natal perdeu uma série de oportunidades nos últimos anos, quando poderia ter atraído parcerias público-privadas voltadas ao desenvolvimento econômico da capital potiguar, o que geraria mais emprego e renda aos natalenses. Além disso, Rogério cobrou a regularização fundiária da cidade, que tem a maior parte dos seus terrenos ocupados ilegalmente, e criticou a qualidade do ensino nas escolas municipais.

“A educação é uma lástima em Natal”, completou.

Segundo o parlamentar, Carlos Eduardo se dedicou muito a amarrar os projetos da cidade a convênios e parcerias com o governo da presidente Dilma Rousseff, esperando que os recursos oriundos de Brasília resolvessem os problemas natalenses. “Mas este dinheiro não virá, porque o país está quebrado. Então hoje temos um prefeito administrando apenas folha de pagamento, e mal”, finalizou.

Nota do Blog – Marinho aposta na polarização com Carlos Eduardo, de olho em 2016.

É nome em potencial à disputa da Prefeitura.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ““A educação é uma lástima em Natal”, completou.”
    É uma lástima em Natal? É? Pois venha conhecer a Educação em Mossoró para você saber o que é uma Educação lastimável. Você, deputado, da missa não viu um terço.
    Será que em Natal crianças na 8ª série não sabem quanto é 8 X 7?
    Será que nas escolas municipais de Natal vendem blusas que arremedam o UNIFORME ESCOLAR que não entregam por R$ 15,00? Vendem, deputado. Em Natal falta MERENDA ESCOLAR porque faltam merendeiras? Falta, deputado? Em Natal nada entregaram a título de MATERIAL ESCOLAR, nem mesmo um mísero lápis?
    Deputado, venha a Mossoró para saber o que é uma EDUCAÇÃO lastimável.
    O Deputado disse: “a gestão municipal se limita a tentar fazer o básico,”
    O quê?! Então o prefeito de Natal faz o básico e o deputado ainda reclama? Pois venha a Mossoró, venha. Aqui o deputado vai constar que nem o básico é feito. Reclamando de barriga cheia, deputado.
    Mossoró aguarda a sua visita. Mas venha sem pressa, porque na quase totalidade das ruas de Mossoró ninguém consegue trafegar com velocidade superior a 10Kms. Como o deputado vai encontrar vacas pastando nas ruas de Mossoró, caso queira tomar um leite mugido, não se faça de rogado. è só mandar o assessor, todo deputado viaja com um do lado, fazer o ordenha e se deliciar. Vacas, cavalos, porcos, jumentos, cabras, bodes e tudo o que é animal o deputado verá nas ruas de Mossoró.
    Venha a Mossoró, deputado. Contado como Mossoró hoje se encontra ninguém acredita.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? SAL GROSSO VAI PRESCREVER?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    28/09/2015 13h21 – Atualizado em 28/09/2015 15h10
    Após 39 dias foragida, prefeita afastada no MA se entrega à PF.
    Lidiane Leite, 25, é suspeita de desviar milhões em verbas da educação.
    ///
    E assim mais uma ladra de MERENDA ESCOLAR na cadeia a partir de hoje. Pode fugir, pode correr, pode fazer o que quiser. Termina na CADEIA toda e qualquer pessoa que furte o que é das crianças.
    E agora acabou a história de entrar por uma porta e sair por outra. Agora fica no XAXADO.
    Quem estiver furtando dinheiro da MERENDA ESCOLAR, UNIFRORME ESCOLAR e MATERIAL ESCOLAR, se prepare para ver o sol nascer quadrado. Mas tem gente que não acredita e fica é rindo quando a gente fala que furtar o que é das crianças dá cadeia. Aí está o exemplo da ladra Lidiane leite da Silva, ex-prefeita de Bom Jardim-MA. Vejamos outros casos de LADRÕES de MERENDA ESCOLAR que estão presos:
    A) O prefeito Evandro Capixaba — preso de cueca samba- canção em sua casa de luxo em Mangaratiba —,
    B) EM RUSSAS-CE, SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO É PRESA POR DESVIO DE VERBAS DA MERENDA ESCOLAR.
    C) Ex-prefeito de Moju é condenado a prisão por desviar verbas da merenda escolar.
    D) Prefeito de Itacaré (BA) e supermercado são acionados por desvio de verbas da merenda escolar.
    E) Ex-prefeito de Camamu (BA) é acusado de desviar verbas da merenda escolar.
    Vou parar porque senão amanhecerei o dia colocando aqui casos de ladrões da MERENDA ESCOLAR.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

  3. Francy Granjeiro diz:

    O que faz esse deputado no Plenário na Câmara????????????????
    Nada mais que votar contra o povo potiguar.esse deputado do PSDB é golpista e traiçoeiro
    Votou SIM na redução da maioridade
    Votou na PL 4330 da Terceirização…nenhum deputado potiguar votou contra o projeto
    Este deputado mais o falecido Guerra rasgaram o cartaz do gabinete Deputado delegado PROTÓGENES
    Rogério Marinho na campanha só falou de emendas e Metrópole Digital….kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Votação da emenda 16 à PEC 443. infelizmente a emenda NÃO foi aprovada.
    Dar pra entender????
    Em programa realizado no último domingo (20) pela Rádio Princesa FM de São Bento do Trairí, o Ex. Prefeito Tula, atual chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, anunciou que havia conseguido emendas parlamentares através do Deputado Estadual Rogério Marinho.Enfim, e por aí vai…
    Em um trecho, da entrevista o chefe de gabinete relata:
    – Procurei o Deputado Rogério Marinho, e lá nós conseguimos recursos também para comprar mais uma ambulância pro município e também mais recursos para custeio das UBS ( Unidade Básica de Saúde) de São Bento do Trairí.
    Em áudio que circula pelo WhatsApp em São Bento do Trairí, o Deputado Federal Rogério Marinho afirma que qualquer ação que signifique obtenção de recursos para o nosso município até por lealdade, coerência e gratidão passará por uma conversa com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jonas Andrade, que apoiou o deputado na última eleição e não confirma emenda anunciada durante o programa.
    Em parte do áudio Rogério afirmou também que o seu mandato está à disposição de São Bento do Trairí e que Jonas Andrade conta com a sua confiança e apoio.
    //soundcloud.com/andresbinfo/deputado-rogerio-marinho

  4. Francisco Bezerra diz:

    Esse Deputado teve muita sorte na vida, quando Presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM a Governadora Wilma de Faria irrigava a FECAM com recursos substanciais. É muita sorte….é muita sorte….

  5. Marcos Pinto. diz:

    Esse Deputadozinho tá se achando !. Ele só foi eleito graças ao apoio dos prefeitos que defenderam o seu nome. Esse pobrezinho de espírito não pega sequer uma letra do que foi o seu avô o grande homem e político Djalma Marinho. Pense numa réplica perfeita do Aébrio Never !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.