domingo - 11/09/2016 - 11:42h
Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor

Rogério Marinho estreia em campanha municipal de Mossoró


O deputado Rogério Marinho (PSDB) foi a primeira liderança política estadual a desembarcar na atual campanha municipal de Mossoró. Ele participou de parte da programação do candidato a prefeito por seu partido, Tião Couto, na Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor.

Marinho esteve com Tião, o vice Jorge do Rosário (PR) e as ex-prefeitas Cláudia Regina (DEM) e Fafá Rosado (dissidente do PMDB) nesse sábado (10), por ruas do  bairro Santo Antônio.

Rogério discursou durante movimentação da coligação encabeçada por Tião (Foto: divulgação)

“Já dá para sentir o cheiro de vitória. O povo de Mossoró mostrará que a cidade não tem donos e que chegou a hora de avançar para um futuro de desenvolvimento econômico, com mais saúde, educação e segurança”, disse Marinho.

Após participar da campanha na Capital do Oeste, Rogério seguiu para Messias Targino, onde ocorria carreata e comício do candidato a prefeito Nonô (PSDB). O deputado fez questão de enfatizar que seu mandato será um parceiro permanente da futura administração tucana na cidade. “Nosso gabinete estará à disposição de Nonô e do povo de Messias Targino para fazer a cidade avançar”, completou.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Ontem me estressei com algo que fazia tempo que não me estressava, o transito de Mossoró, pode parecer incrivel pois o transito de Mossoró é meio maluco em dias normais, mas a carreata da “escola de samba mangueira” ocupou a via nos dois sentidos, sem guardas ou alguem para organizar o que já é desorganizado, virou um caos de bate boca, e socos em meu carro, acho isso uma falta de respeito.

    Tem que ter a guarda de transito para organizar essa algazarra!!!!

  2. Marcos Antônio diz:

    Esse aí é mais desconhecido em Mossoró do que o presidente do Suriname

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AS FOTOS FALAM!
    OBSERVEM A ATENÇÃO QUE O CASAL NO FUNDO DA FOTO ESTÁ DANDO A FALA DOS POLÍTICOS.
    Se nem os que estavam em cima do palanque davam atenção ao que os candidatos e apoiadores falavam, imagine quem estava lá embaixo.
    Esta foto diz bem do quanto levam a sério as promessas dos candidatos.
    Incrível os “gênios” que cuidam da propaganda dos outros candidatos não explorarem esta foto.
    E pensar que em Mossoró eu não passo de um palpiteiro…
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO ALGUM DIA SERÃO JULGADOS?
    ALGUM DIA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGARÁ A BLUSA QUE PROMETEU AOS ALUNOS?

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    AS FOTOS FALAM.
    Observaram a atenção que este casal no fundo da foto está dando aos discursos dos candidatos e apoiadores?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
    ALGUM DIA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ ENTREGARÁ AS BLUSAS QUE PROMETEU AOS ALUNOS?

  5. João Claudio diz:

    Pedido de ajuda. Help!

    Amigos, ontem (sábado) eu fui a Natal. Durante o retorno, por volta das 16:00 horas, parei em um posto de combustíveis em Açu para tomar um café e vários motoristas de caminhões me aconselharam a não seguir viagem para Mossoró porque o inicio da carreata dos comunistas estava na igreja do Alto de São Manoel, e o final, pasmem, nas imediações de Zé da Volta. Portanto, tudo bem engarrafadinho. Segundo os motoristas, não dava pra ver nem a cor do asfalto. Era um mar vermelho. Mais: a previsão dos patrulheiros rodoviários era de que o ”rabo” da carreata poderia chegar a Açú, e a previsão do ”veiculo do rabo” chegar à Mossoró seria no domingo à tarde.

    Cá a pra nós: é o mundo todo vermelhando, né não? Viiiiiiixi!!!

    Precavido e averso a engarrafamentos, decidi dormir na cidade dos poetas.

    Hoje é domingo e o meu relógio marca 17:22 horas.

    Alguém sabe me informar se o ”rolo compressor vermelho” já desceu o ”alto”? Alguém sabe dizer se o veiculo que transporta o candidato comunista já conseguiu romper a multidão e chegar a Cycy Lanches? O veiculo ”do rabo” já chegou ao menos na ponte do Rio Angicos?

    Haja vista eu ter compromisso inadiáveis na segunda feira à tarde, já estou pensando em retornar a Natal, ir de avião até Fortaleza, alugar um carro no aeroporto e entrar em Mossoró pelo conjunto Redenção.

    Agradeço a todos.

    João Claudio – Sitiado em Açú-RN

  6. Marcos Pinto. diz:

    O olhômetro das ruas aponta para um visível e veemente crescimento da candidatura do Tião da Prest, como é popularmente conhecido, a essa altura já suplantando os outros concorrentes com índice de vantagem que já chega a dois dígitos. Rosalba vai caminhando célere rumo à ESTAÇÃO FINLÂNDIA. O povo de Mossoró cansou de ser besta e de ouvir um leque da mais enojante demagogia e de promessas esfarrapadas que trazem a rubrica da mais completa ruptura com a realidade administrativa de Mossoró. VADE RETRO Rosa de Hiroshima !.

  7. João Claudio diz:

    Oportunidade única.

    Mudei o valor da aposta. Agora é 30 mil contra um grão de milho de uma espiga murcha como a Rosinha de Ravengar será empossada prefeita de Mossoró em 2017.

    Essa promoção é válida até as 17:00 horas do dia 2 de outubro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.