• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 31/05/2014 - 09:55h
Eleições 2014

Rosalba afirma que, “se deixarem”, sai candidata

Do Blog Panorama Político

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), durante agenda administrativa em Areia Branca (sexta-feira, 30), voltou a dizer que deseja ser candidata a reeleição pelo Democratas.

Cautelosa, ela disse que “se deixarem” concorre novamente ao Executivo.

A reunião do Democratas para discutir o assunto ocorrerá na próxima segunda-feira, às 9h.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luis carlos diz:

    Ela quer, mais o povo que sofreu duras penas no seu governo incompetente é que não a quer.

  2. ROSANA diz:

    ISSO MESMO ROSALBA ! É SEU DIREITO . SE ATÉ FANTASMA QUE NUNCA FEZ NADA PELO RN QUER OCUPAR O PODER , POR QUE VOCÊ NÃO PODERIA ? ACHO QUE NO MÍNIMO OS 8 ANOS QUE OS ANTERIORES TIVERAM ,VOCÊ TAMBÉM MERECE , E ACHO MAIS , QUE VOCÊ MERECE MAIS QUE ELES . ISSO É REAL JUSTIÇA .

  3. Erivan Santos diz:

    Esta união que o ACORDÃO esta pregando, para salvar o RN do caos que se encontra, não passa de mais uma lorota, para enganar a população do RN! Pois todos que fazem parte do mesmo, tiveram oportunidades, para solucionarem os problemas do estado, melhorando a vida do povo Potiguar.
    Zé Agripino, foi governador duas vezes. É Senador no terceiro mandato, liderou do DEM no Senado
    e hoje é Presidente do maior partido de oposição ao governo.
    Garibaldi foi governador reeleito, deixou seu vice no seu lugar, que foi condenado pela Justiça por Improbidade Administrativa! Hoje procurado pela justiça, se não me engano. O mesmo Garibaldi já esta no segundo mandato no Senado, foi presidente da casa, e hoje é Ministro de estado.
    Vilma, foi governadora reeleita, deixou o vice no seu lugar para, para se candidatar ao Senado. Aprovou os Planos de Cargos e Carreiras de 16 categorias do funcionalismo, na véspera de deixar o governo(teve 7 anos e 5 meses, para isto ) com o intuito de se beneficiarem, ela e Iberê, o mesmo no final do governo teve que desviar dinheiro dos Royalties do Petróleo, para pagar o 13º do funcionalismo.
    Henrique o eterno Deputado Copa do Mundo (é muita coincidência ) Já esta no 11º mandato, com tantas influências que esta turma tem em Brasilia, por que, o RN, vive nesta situação de calamidade, em todos os setores. O que eles fizeram por nosso estado? Simplesmente nada!
    Caro Jornalista, o que o senhor acha disto tudo?

  4. Erivan Santos diz:

    Ah! Esqueci, o Deputado Henrique Alves, é o Presidente do Congresso Nacional, terceira autoridade mais importante do país. Pobre Rio Grande do Norte!

  5. AVELINO diz:

    Mas, Zégripino não vai deixar… Já disse até numa entrevista concedida a uma rádio do Seridó que “Rosalba está inelegível”… Só não complementou indicar por ordem de quem acontece essa inelegibilidade!!! Se da justiça eleitoral, dele próprio ou pela vontade soberana do povo (o mais provável)…

  6. luis carlos diz:

    Se não fosse as portas abertaa em brasília que o deputado Henrique abriu paraa essa governdora rosa fechadora e o volume de verbas por causa de sua força em brasília. Aí sim,. o RN estaria sendo usdo uma intervenção federal
    em todas as areas .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.