• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/09/2016 - 17:36h
Hoje

Rosalba assina compromisso contra privatização da Caern

Rosalba Ciarlini (PP) visitou a Companhia de Águas e Esgotos – CAERN nesta sexta-feira (23). Na ocasião, a candidata assinou um documento que reforça a luta contra a privatização da companhia. A Carta Compromisso, como é chamada, tem por objetivo unir setores da sociedade civil para manter a CAERN pública.

Rosalba esteve em Caern (Foto: assessoria)

Segundo Cleice Lira, geólogo do setor de produção de água, a Companhia passa por um momento sensível e é preciso a união de vários segmentos. “Hoje existe um movimento de privatização nacional e nós queremos manter a CAERN pública e prestando um bom serviço ao estado”, afirmou.

Rosalba assinou a Carta e falou sobre a importância de parcerias firmadas com a CAERN, a exemplo do Programa Municipal de Saneamento, implantado em sua gestão na Prefeitura de Mossoró.

“Quando saí da Prefeitura, a deixei 57% saneada. Eu sei da importância que é manter a CAERN pública e funcionando de forma eficiente e é por isso que estou aqui” reforçou.

Com informações da Coligação Força do Povo.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Pedro diz:

    Kkkkk….em 2 meses Carlos Augusto pede pra vender…Ela só não vai vender por que não é mas governadora kkkkk

  2. Pedro diz:

    Kkkkk….em 2 meses Carlos Augusto pede pra vender…Ela só não vai vender por que não é mas governadora kkkkk Ela acha que povo ainda credita em papai Noel. Kkkkkk

  3. João Claudio diz:

    Muitos babacas eram contra a privatização da Cosern. Privatizada, melhorou em mil por cento. Os mesmos babacas hoje tiram o chapéu para ela.

    Resumindo, tudo aquilo que o governo administra está longe em ser eficiente, e nenhuma das empresas que administra jamais ganhará um selo de qualidade. ISO, nem morto.

    • carlos diz:

      concordo.

    • Daniel Nunes diz:

      Muitos babacas enxergam na privatização a solução pra todo e qualquer problema. Estes mesmos babacas não sabem sequer o significado de Eficiência. Quero ver estes babacas atrasarem o papel de energia da mesma forma que atrasam de água. A CAERN hoje gera lucro pra o estado. pra o ESTADO. Outro ponto importante é a escassez de chuvas, mas babacas não entenderiam a complexidade do assunto. Enfim, privatizar empresas do governo usando o dinheiro do governo pra financiar a compra por parte da iniciativa privada, com taxa de juros mais baixas que de um empréstimo consignado e com prazos quase incontáveis de tão longos que são, é mesmo a solução ? tá de sacanagem ! isso só poderia ser argumento de BABACA.

      • Adagledson diz:

        Acho incrível que essas pessoas que tanto elogiam a privatização é as que reclamam depois de ocorrer… Reclamar pelo fato de está pagando mais caro, de não ter um serviço eficiente e blá, blá, blá… (Imagino só o monopólio que vai ocorrer) E olhe que muitos serviços que a CAERN faz hoje é por funcionários de empresas privadas e vejo muitos reclamarem desses serviços… Mas, bola pra frente!

  4. sales bezerra diz:

    Explique melhor. essa empresa. é gerida por qual governo, o municipal ou estadual. o municipio pode modificar uma determinação que venha do federal.

  5. Jony diz:

    A CAERN presta um serviço tão bom que em 2 anos já foram na minha casa mais de 6 vezes para tirar um vazamento do medidor e ainda continua do mesmo jeito.

  6. fernando diz:

    O que tem a prefeitura de Mossoró com a CAERN? Pense num fato novo.

  7. João Claudio diz:

    “Hoje existe um movimento de privatização nacional e nós queremos manter a CAERN pública e prestando um bom serviço ao estado”.

    Frase bem pensada do servidor.

    Não existe a menor comparação entre o publico e o privado. No privado, os funcionários trabalham e cumprem a carga horário direitinho, caso contrário, rua. No publico, a maioria faz de conta que trabalha e vai ao trabalho no dia que quer, ate porque, ele sabe que não pode ser demitidos facilmente. Para os consumidores, isso sim, é ”sensível”.

    Dai, o principal e único de revolta de todo servidor público diante de uma suposta privatização.

    Ei, alguém ai sente saudades das incompetentes Cosern e Telern?? Heim?? Agora sinta.

    Ah, esse ” prestando um bom serviço ao estado”, hummmmmmmm!!! Num caiu bem não, viu?

  8. João Claudio diz:

    Corrigindo.

    O principal e único MOTIVO.

  9. Marcos Pinto. diz:

    Como sempre a tal Rosa de Hiroshima mossoroense continua patinando entre o ridículo e o hilário. A CAERN é uma estatal e não tem nenhuma participação do município de Mossoró em seu gerenciamento e gestão financeira.

  10. joão de deus maia de oliveira diz:

    todo governo deve se preocupar em tres temas que são educação, saúde e segurança o resto deixe a iniciativa privada tomar de conta , já que não tem capacidade de investimento.

  11. João Claudio diz:

    A piada da semana.

    ”Quero ver estes babacas atrasarem o papel de energia da mesma forma que atrasam de água”.

    Senhores, a Caern, coitada, não merece ser privatizada porque facilita o cidadão a pagar com atraso um, ou mais ”papel”. Talvez seja por isso que a empresa demore dias para retirar vazamentos, faça uso de câmara de ar para tirar vazamentos na rede principal de água. Isso mesmo, aquele cano ”grossão” que passa no meio a rua. Meses atrás o cano que passa em frente a minha residencia apresentou vazamento, a Caern veio consertar dias depois e usou muita câmara para ”consertá-lo”. Eu assiste a operação de camarote, assim como os vizinhos também viram a água jorrar durante vários dias, até que a câmara de ar finalmente chegasse para ”solucionar”’ o problema.

    Quanto a ineficiência e a má gestão da Caern, prejuízos ao cofres publicos e claro, aos contribuintes, isso é secundário. O tal do ”papel atrasado”, sim, tem de ser muito bem avaliado por todos para, se privatiza for, não causar danos a população.

    Perguntar não ofende.

    – Daniel, qual o setor da Caern em que você trabalha? Tá com medo da privatização? Conheci funcionários irresponsáveis da incompetente Cosern que, ao saberem da privatização, quase não dormiam durante a noite. Esses maus funcionários foram todos para o olho da rua. Bem feito.

  12. João Claudio diz:

    Concluindo o comentário.

    O significado de ”eficiência”:

    ”Virtude ou característica de (alguém ou algo) ser competente, produtivo, de conseguir o melhor rendimento com o mínimo de erros e/ou dispêndios”.

    A Caern não se encaixa nessa. Nem de longe.

    Percebam os Senhores que a frase acima não se refere em momento algum a ”papel atrasado”. Agora, se a ”eficiência” da Caern é aceitar ”papel atrasar”, ai são outros quinhentos.

    O do RN povo ficou livre da Cosern e da Telern, e pode estar perto de se livrar da Caern.

    Portanto, para o bem do povo e a felicidade geral do estado do RN, privatização da Caern já. Xô!

  13. Francy Granjeiro diz:

    “Quando saí da Prefeitura, a deixei 57% saneada? E foi?

  14. Francy Granjeiro diz:

    Essa candidata só fala de sua primeira gestão.E a segunda….e quando foi Senadora, Governadora???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.