• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 02/03/2017 - 23:34h
Leitura de mensagem anual

Rosalba confirma que ressuscitará Secretaria da Cultura

Haverá uma reforma administrativa na Prefeitura Municipal de Mossoró. A certeza foi dada pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) na leitura da mensagem anual, hoje (veja AQUI e AQUI), na Câmara Municipal de Mossoró.

Sobre a reforma administrativa, que será encaminhada para votação da Câmara Municipal, a prefeita reforça o compromisso de recriar a Secretaria Municipal de Cultura (Blog Carlos Santos já noticiara, veja AQUI) e de devolver ao mossoroense as atividades voltadas ao lazer e entretenimento na cidade.

A Cultura foi extinta na gestão Francisco José Júnior (PSD).

Arena Cultural

“Nos próximos dias, chegará a esta casa o projeto de lei que cria a Secretaria Municipal da Cultura. Antecipamos o projeto de reforma administrativa por essa área, por entender a sua necessidade estratégica neste momento. Daremos o destaque que esse segmento – importante para a cultura, para a educação, para o turismo, enfim, para o desenvolvimento de uma cidade – merece”.

Disse ainda, que “já temos preparado o projeto da “Arena Cultural” na Avenida Rio Branco, e também nos próximos dias, estaremos em Brasília apresentando, defendendo e buscando as parcerias para que seja construído esse equipamento”, reforçou.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Cultura / Política

Comentários

  1. B.ARAGON diz:

    Que falta de sensibilidade e incoerência, o momento para disponibilidade de recurso financeiro é para área da saúde que se apresenta precária quanto a sua estrutura logística. Mossoró vem vivendo de pão e circo há muito tempo, enquanto seus problemas se acumulam. A cidade se apresenta totalmente deteriorada em sua estrutura,e gastar em ” cultura” é uma afronta ao destino digno e correto dos impostos.

  2. fernando diz:

    E tome festa Mariquinha. É assim que administra Mossoró.
    Atenção otários , o circo vem ai.

  3. João Claudio diz:

    Vem ”circo” novo por ai.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.