• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 19/05/2016 - 23:20h
Bloqueio de bens

Rosalba diz ser inocente e estranha decisão judicial

A Assessoria da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) emite nota dando sua posição sobre notícia de bloqueio dos seus bens, por decisão judicial (veja AQUI).

Segundo a nota, ela acha estranha a decisão é a divulgação por parte do Ministério Público, além de garantir que “em todos os processos que ela respondeu ao longo dos seus 28 anos de vida pública foi e será sempre inocentada.”

NOTA RESPOSTA ROSALBA CIARLINI

É importante informar nesse processo que investiga a terceirização do hospital da mulher, que a autoria do suposto desvio de recursos não foi praticado pela ex-governadora Rosalba e sim pela empresa Marca e seus sócios ou auxiliares.

A ex-governadora, pelo contrário, foi a responsável pelo afastamento da empresa Marca, pois ordenou a auditoria vez que suspeitou de irregularidades, substituindo essa empresa e tomando todas as providências administrativas e legais, sempre com o conhecimento e homologação específica da Justiça.

A ex-governadora é inocente e assim não cometeu nenhum crime.

Aliás, em todos os processos que ela respondeu ao longo dos seus 28 anos de vida pública foi e será sempre inocentada.

É de muito se estranhar a divulgação dessa informação de suposto bloqueio de seus bens, uma vez que o Poder Judiciário decretou segredo de justiça nos autos em questão, seguramente para não pré-julgar ou expor alguém à grave injustiça, sem o devido exercício da livre defesa e do contraditório, garantias constitucionais absolutas.

A ex-governadora sequer foi citada pela Justiça.

Entretanto, por iniciativa própria, apresentará sua defesa imediatamente e está convicta de que sua inocência será reconhecida pelo Poder Judiciário.

A verdade sempre sobressairá pois, como todos sabemos, “quem não deve, não teme”.

A ex-governadora está tranquila e de consciência limpa de que não cometeu nenhuma irregularidade – muito menos os injustos crimes pelos quais está sendo acusada – e mostrará isso na sua defesa ao poder judiciário.

Assessoria Rosalba Ciarlini

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. George Duarte diz:

    Ta certo a mesma conversa de Eduardo Cunha que não tem conta na Suiça. Francamente oh povo pra sofrer esse do RN.

  2. François Silvestre diz:

    É isso mesmo, Rosalba. Segredo de Justiça no Rio Grande do Norte foi inventado pelo Polichinelo!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.