• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/07/2014 - 07:25h
Turismo

Rosalba garante ampliação do Centro de Convenções de Natal

A Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) recebeu no início da noite desta quarta-feira (30), na Governadoria, representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte em uma visita de cortesia. Acompanhada da secretária de Estado do Turismo, Gina Robinson, a Chefe do Executivo Estadual anunciou que um dos mais importantes equipamentos do setor no Estado será ampliado.

Rosalba (de perfil) vê divulgação de Natal como grande legado da Copa (Foto: Ivanízio Ramos)

A Caixa Econômica Federal autorizou hoje o processo licitatório referente a um convênio de R$ 30 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira.

Ainda no encontro, a Governadora recebeu os parabéns pela organização, pelo engajamento e pelo planejamento de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, que contou com a Arena das Dunas, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e obras estruturantes como fomentadores do turismo no estado durante o Mundial.

Patamar pós-Copa

“Muitos turistas já voltaram e continuarão a nos visitar com frequência porque um dos legados da Copa foi esse, o fortalecimento do turismo com a enorme divulgação que tivemos das TVs dos países durante as transmissões dos jogos. Esse foi o passo inicial que levou o turismo a outro patamar no nosso estado”, observou.

A reunião foi composta ainda por Max Fonseca, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Fernanda Paiva, da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis, Emanuelle Barreto, do Natal Convention & Visitors Bureau, Abdon Gosson, da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), e Luís Sérgio, do Polo Praia da Costeira.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. luis carlos diz:

    A ex-governadora Wilma fêz uma grande reforma no CENTRO DE CONVENÇÕES QUE FOI CONSIDERADO UM DOS MELHORES DO BRASIL SENDO INCLUSIVE PREMIADO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.