• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/06/2016 - 04:32h
Redes sociais

Rosalba investe na Internet para ter maior visibilidade

Rosalba Ciarlini, pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo Partido Progressista (PP), lançou página oficial no Facebook. O objetivo da fan page é proporcionar maior interação com os internautas, além de divulgar os projetos, o trabalho e as novas ideias da pré-candidata para a cidade.

Também será um meio para mostrar obras e ações que foram pouco ou sequer divulgadas quando a ex-prefeita esteve à frente do executivo estadual. Em menos de 24h, a página já contava com mais de 1.000 seguidores e muitas manifestações de carinho e apoio.

O endereço da fan page de Rosalba é www.facebook.com/rosalbaciarlini. Antes do Facebook, a pré-candidata já contava com perfis em outras duas redes sociais: Instagram e Twitter, ambos @RosalbaCiarlini.

Com informações da Assessoria de Rosalba Ciarlini.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Marcelo Salazar diz:

    Mais da Rosa, mais dos Rosados. Pronto Rosalba, você já deu o que tinha que dar por Mossoró, seus filhos estão bem encaminhados com salários acima da média, sua vida já esta feita, tem uma profissão louvável, tudo graças a carreira que construiu, parabéns!
    Fez muito por Mossoró? Fez coisas realmente, mas o que o eleitor tem que entender é que tudo isso de trabalho é obrigação do politico, construir coisas, melhorar a cidade, tudo isso é na verdade o que eles mesmos prometem em campanhas, então nada de endeusar políticos, ninguém deve nada a ninguém!
    Está tudo rachado entre eles e qualquer dos Rosados que lá entrar vai dever tantos favores políticos que vai continuar reinando para poucos e abastecendo a cidade com migalhas!

    Resumindo, mudem pessoal, parem de endeusar os políticos, eles mais ganham quando eleitos do que dão em troca, e trabalhar é obrigação, não palmas irracionais por praças, pagar em dia, criar programas, etc.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Muito bem Marcelo Salazar…O eleitor mossoroense tem que mudar votar em outros partidos psc Pros ptb pv pen pmDB sdd,esse sim sao pequenos grandes partidos so nao pode votar em velhos candidatos acostumados em fazerem falcatrus..Mossoró não pode ficar refém do PMDB DEM PP PSDB.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O Josué Moreira está elaborando um projeto para Mossoró que se executado MUDARÁ Mossoró.
    Eu estou participando ativamente da elaboração deste programa.
    SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRÂNSITO, TURISMO.
    Todas estas áreas passarão por profundas transformações.
    Tudo será comunicado a todos os mossorenses. Até porque eu participando não pode haver nada escondido. E a implantação deste programa dependerá só de você que está lendo este meu comentário.
    Aguardem para breve a divulgação do projeto.
    Uma luz no fim do túnel se acendeu. Nós podemos mudar Mossoró. Nós vamos mudar Mossoró.
    E mudar para melhor.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Durante toda a tarde estive reunido com Josué Moreira. Dois pontos estão praticamente incluídos no plano de governo. O que reduz em mais de 95% os assaltos as UBS, Clínicas, UBS etc e o que cria o Fiscal da Merenda Escolar. Outros pontos foram discutidos e no próximo sábado continuaremos a construir o projeto de governo que tornará a vida nesta cidade melhor para todos.
      Tudo só vai depender dos mossoroenses.
      Caso não mais desejem a mesmice que aí está nem uma volta ao passado…
      /////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

  4. Marcos Pinto. diz:

    O eleitor mossoroense de hoje não apresenta mais aquele perfil daquela época em que ela foi prefeita, administrando com obras de fachada e um portentoso marketing enganoso, feito em cima da construção de praças com preços superfaturados e pavimentação de ruas com asfalto sonrisal. VADE RETRO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.