• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 22/05/2016 - 17:44h
Pesquisa Instituto Perfil/Difusora

Rosalba leva boa vantagem; prefeito é um grande fiasco

A Rádio Difusora de Mossoró apresentou nesse sábado (21) sua primeira rodada de pesquisas político-administrativa e eleitorais de 2016.

O trabalho de campo foi realizado pelo Instituto Perfil de Natal, no período de 6 a 8 deste mês, ouvindo 702 pessoas em Mossoró.

Nesta terceira postagem, sobre o tema, reproduzimos levantamentos de sondagens à sucessão municipal, nas manifestações Estimulada, Espontânea e Rejeição.

Veja abaixo a dianteira que a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) mantém e a situação desesperadora do prefeito e pré-candidato à reeleição Francisco José Júnior (PSD).

Estimulada:

Espontânea:

Rejeição:

Acompanhe nosso Twitter com notas mais ágeis clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANCISCO ALVES FILHO diz:

    O povo mossoroense gosta de sofrer mesmo. Seu atraso se traduz no Governo Rosado e agora se anuncia de retorno. Aliás, só ocorreu este hiato do mandato restante de Francisco José Júnior por “birra” de Carlos Augusto. Porque já me enganou por algum tempo, mas hoje entendo que o Grupo Rosado é um clã bem organizado.

    Eta povo que ainda não acordou e não indica uma nova liderança que saia deste atraso político. O Grupo Rosado finca-se num atuar corruptivo que se espelha na forma Administrativa brasileira.

    Povo, acorde. Ainda há tempo para reconciliação com um norte melhor.

  2. Roberto diz:

    Muitos acham que a tal da Rosa (com bastante espinhos) fez algo de bom para mossoró, gostaria muito de saber o que, então vem aí mais 8 anos da Rosa e O Ravengar (sic) agora sim, quero ver como ela se saíra com uma cidade quebrada, pq com estado ela só fez porcaria.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.