• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/02/2017 - 18:02h
Faça o que eu escrevo, mas não faça...

Rosalba nomeia comissionados além do que estabeleceu em lei

O governo Rosalba Ciarlini (PP), como os que lhe antecederam e os que ela cumpriu no passado, na Prefeitura, não resiste à tentação de nomear multidão de correligionários para cargos comissionados.

O mais recente Jornal Oficial do Município (JOM) mostra que até o decreto da prefeita que estabelecia a nomeação de “até 50%” (veja AQUI) dos cargos comissionados disponíveis em lei, já foi extrapolado.

Por enquanto, já são 349 (veja AQUI).

O art. 11 do Decreto N. 5025/2017 determina que o secretário municipal de Administração e Finanças faça um estudo acerca do quadro de pessoal, e que, DURANTE ESTE ESTUDO, não seja nomeado mais de 50% dos cargos em comissão previstos em lei.

Esse “estudo” foi concluído e anunciado o quadro de pessoal e de cargos comissionados?

Pelo visto sim, mesmo que a opinião pública não tenha sido informada.

Por enquanto, vale lembrar, já são 349 comissionados nomeados. Além dos 50% – ou “até 50%” como a acrobacia textual do decreto prevê.

Voltaremos ao tema, com postagem especial que mostra como Rosalba Ciarlini descumpre o próprio decreto que assinou, para limitar nomeações.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. francisco diz:

    Carlos Santos bom dia, tem dinheiro pra 350 comissionados mais estou sem receber da Art Sérvice set out nov e dezembro de 2015 mais jan fev e março de 2016 mais 13o férias mais 18 parcelas de recolhimentos do fgts não recolhidos pela empresa a mesma diz que aguarda a Prefeita liberar o dinheiro que a mesma paga. Olha amigo a espera é humilhante. Com a palavra a Prefeita. Do seu blog esperamos colaboração. Um grande abraço.

  2. francisco diz:

    Amigo Carlos Santos, concluindo a leitura do seu blog vejo que dos 350 dos cargos comissionados que citei pula pra 349, pra isso tem dinheiro e os terceirizados que continuem amargando as grandes dificuldades junto a seus familiares. Falta de sensibilidade manda lembranças a Prefeita Rosalba, e os terceirizados (a ) lembrar dela e de seus candidatos agora em 2018. Um abraço.

  3. williams rebouças diz:

    Ninguem comenta no pais de Mossoró.que povo burro e imbbecíl.

  4. fernando diz:

    A lei do silencio impera na senzala a anos. É o medo da chibata.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.