• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 18/04/2017 - 12:59h
Hoje

Rosalba passa prefeitura à vice-prefeita Nayara Gadelha

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) transmitiu o cargo para a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) na manhã desta terça-feira (18) em ato realizado no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Rosalba vai cumprir agenda administrativa em ministérios e órgãos federais em Brasília/DF durante toda a semana, com a vice-prefeita assumindo o cargo de prefeita interinamente no período de 18 a 24 de abril.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Roberto Fontenelle diz:

    Agenda com o Ministério da Cultura?! Ou está indo para ver como ficou o seu nome na Lista do Fachin?! Tantos dias assim… Acho q está atrás de se livrar dá acusação!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se neste período, por alguma razão, a vice-prefeita que assumiu tiver que se afastar do cargo os mossoroenses estão sabendo que assume o cargo uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade? E por que isto acontece? Porque a condenada a mais de 5 anos de cadeia recorreu da decisão e após anos e anos passados o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE não julgou os recursos SAL GROSSO.
    A Lava jato dando exemplo. Eliana Calmon fazendo pesadas denúncias, tudo isto acontecendo e o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE não julga os recursos SAL GROSSO.
    Os vereadores de Mossoró deveriam formar uma comissão e pedirem ao presidente do TJRN celeridade no julgamento dos recursos SAL GROSSO.
    Mas isto não fazem. Em troca de cargos comissionados os vereadores se acomodam.
    Mossoró que se lixe.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DO DIA 3 DE MAIO?
    NÃO DEIXEM DE VER NO BLOG COMBATE À CORRUPÇÃO O VÍDEO QUE MOSTRA OS SALÁRIOS PAGOS A ENGRAXATES, ASCENSORISTAS, SERVIDORA DE CAFEZINHO E MANOBRISTAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO. O VÍDEO É REVOLTANTE. PARA VER O VÍDEO ACESSE ATRAVÉS DO CHROME.
    //combatecorrupcao.blogspot.com.br/

  3. fernando diz:

    O carrocel vai rodar por conta dos cavalinhos.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Faço coro em uníssono com o pensamento e a concepção analítica do nobre Webleitor Roberto Fontenelle. Indubitavelmente é por aí mesmo, atento Roberto.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.