• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/03/2017 - 16:30h
Mossoró

Rosalba promete doar terreno para sede de Câmara Municipal

Do Blog Carol Ribeiro

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) deverá ter finalmente sua sede própria. Os vereadores devem se mudar para o bairro Nova Betânia.

Rosalba esteve hoje na Câmara Municipal (Foto: PMM)

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) deu a notícia em sessão solene na CMM (em que foi uma das mulheres homenageadas pela passagem do Dia Internacional da Mulher), hoje, garantindo a doação do terreno para construção da nova sede do Poder Legislativo de Mossoró.

O terreno, segundo informações da gestora, fica ao lado da sede da Polícia Federal. Sem entrar em mais detalhes sobre valores ou dimensões, Rosalba diz que a iniciativa ainda deve passar pela análise e aprovação dos vereadores.

Itinerante

A CMM já funcionou ao lado da Capela de São Vicente, também no terceiro andar  do antigo Cine Pax e ainda em um imóvel à Rua 30 de setembro, entre outros endereços.

Funciona hoje na Rua Idalino de Oliveira, no Centro, desde março de 1993, na gestão de Vicente Rêgo. O aluguel pago mensalmente é R$ 28.076,00 e o prédio passa por problemas estruturais.

Os vereadores e a presidente Izabel de Montenegro (PMDB) elegeram como prioridade solucionar a questão nessa legislatura.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O terreno, segundo informações da gestora, fica ao lado da sede da Polícia Federal.”
    LOCAL MAIS APROPRIADO DESCONHEÇO.
    ///////////
    QUANDO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE JULGARÁ OS RECURSOS SAL GROSSO?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Eu só quero ver se a doação deste terreno não for igual a doação de R$ 15 milhões que fizeram e que até Padre esteve discursando para agradecer.
    Se esta doação de terreno não for apenas uma promessa política, fico a imaginar quem será o gestor de despesa desta obra. Não é possível que entreguem os recursos a quem está CONDENADA A MAIS DE 5 ANOSDE CADEIA por prática de improbidade e vive se lamuriando dizendo O QUE EU FIZ FOI TÃO POUQUINHO.
    A uma condenada a mais de 5 anos de cadeia eu não tenho coragem de entregar um carrinho de pipocas ou de picolés. A uma condenada por prática de improbidade eu não tenho coragem de entregar uma tábua de pirulitos.
    Ninguém duvide de nada em Mossoró. Ninguém duvide de amanhã ficarmos ouvindo mais gargalhadas de deboche e alguma condenada por improbidade dizer rindo que agora O QUE EU FIZ FOI TÃO MUITINHO.
    SERÁ QUE NUNCA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE VAI JULGAR 0S RECURSOS SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.