• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 04/08/2016 - 10:34h
Campanha municipal

Rosalba recebe apoio do PHS e 32 pré-candidatos a vereador

O PHS oficializou seu apoio à pré-candidatura de Rosalba Ciarlini (PP) à Prefeitura de Mossoró. Foi feito à noite desta quarta-feira (3). Coube ao deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, ao lado de dirigentes locais da sigla e 32 pré-candidatos a vereador, fazer o anúncio.

O deputado federal Beto Rosado (PP) também estava presente.

Beto, Rosalba, Raimundo e Souza ao lado dos pré-candidatos posaram para foto (Foto: divulgação)

Na reunião, o deputado Souza disse que deixou o diretório municipal à vontade para escolher o caminho a seguir nessa eleição e ficou feliz ao saber da escolha por Rosalba. “O partido escolheu o melhor nome para apoiar, ouvindo a voz das ruas. Não há dúvida que a participação de Rosalba nessa campanha é uma convocação do povo”, afirmou.

Já a pré-candidata Rosalba Ciarlini lembrou o trabalho de Souza como gestor (ex-prefeito duas vezes de Areia Branca), a importância da sua atuação como deputado para a região e destacou o seu papel como nome de peso do PHS no RN.

Escolha democrática

“É muito bom saber que o PHS agiu de forma democrática, respeitando a vontade do povo. Ter o partido inteiro, com todos os seus pré-candidatos, ao nosso lado, nos dá ainda mais força para enfrentar essa luta”, destacou Rosalba.

O presidente municipal do PP, deputado federal Beto Rosado, enfatizou que “o PHS veio para o lado certo, porque é o lado do povo”. Ele também destacou o trabalho de Souza para formar uma nominata com 32 pré-candidatos a vereador.

O PHS é um dos raros partidos à disputa, que está com sua nominata cheia, sem precisar de coligação. No arco de apoios de Rosalba, é o único que conseguiu fechar sua nominata. Siglas mais tradicionais e com lideranças históricas como PSB, DEM, PDT, PP e PMDB não obtiveram o feito.

Com informações do PP.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francy Granjeiro diz:

    Essa fotinha estar parecida com a eleição do ano passado em que maioria dos políticos pularam para o PMDB e foram bajular e apoiar Henrique Alves para governador e se deram maus.Perderam feio.
    Vai se repetir?
    Sim

  2. fernando diz:

    O proximo será o PSR ( partido só rosado)

  3. Marcos Pinto. diz:

    Conheço um por um os 32 pré-candidatos a Vereador. Se somar as possíveis densidades eleitorais de todos eles dá para somar a quantidade de votos que tem o nome do popular Chico da Prefeitura. Tudo molambo de encher cu de Judas. Deduza-se quem encarna a figura do judas. Decifra-me ou te devoro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.