sexta-feira - 24/06/2016 - 09:40h
Sapos e vitória

Rosalba poderá juntar tudo que detesta em seu palanque


A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) desenha uma candidatura à Prefeitura de Mossoró, que pode socar em seu palanque três figuras que sua militância maciçamente detesta. Ela, idem. Contudo tende a engolir, para depois das eleições vomitar:

- Wilma de Faria (PTdoB) – veja AQUI;

- Henrique Alves (PMDB);

- José Agripino (DEM).

Wilma, antecedeu-a no Governo do Estado e há anos é tratada como ladra e corrupta por militantes mais exacerbados do rosalbismo. Qualquer dúvida, é só rastrear redes sociais na Internet.

Rosalba e Wilma: afinação para palanque (Foto: em 2012 - arquivo)

Henrique abandonou apoio ao seu governo e articulou para que ela não fosse candidata à reeleição em 2014.

José Agripino vetou projeto de disputa à reeleição da então governadora Rosalba, em consórcio com Henrique, candidato a governador àquele mesmo ano.

Falta só, no mesmo palanque, a companhia da ex-prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM), por quem a ex-governadora nutre disfarçável antipatia, no que é correspondida da mesma forma.

Ou receber apoio do governador Robinson Faria (PSD), que seu partido apoia, em quem ela votou em 2014, mas também hostiliza através de seus seguidores.

Paciência. Uma máxima da política ensina:”Cada eleição é uma eleição”.

E nesse meio, às vezes é preciso engolir alguns sapos, ou a lagoa inteira, para se chegar à vitória.

Ah, tá!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. williams rebouças diz:

    Voce é laranja dele?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se Rosalba cometer a loucura de colocar no palanque INVESTIGADO na Lava Jato e CONDENADA por prática de improbidade ganhará do prefeito em rejeição. Não é possível que pense serem todos os mossoroenses pessoas desprovidas de um mínimo de senso crítico. Desconhece Rosalba que até mesmo os vassalos se rebelam? Faltou Rosalba a todas as aulas de historia?
    Todos estes boatos circulando e desgastando tremendamente Rosalba e ela se fazendo de cega, surda e muda.
    O Prefeito com rejeição estratosférica e trabalhando para mais aumentar a aversão ao seu nome quando pressiona profissionais de imprensa a não mais criticarem sua desastrada administração. E faz isto de forma escancarada, sem o menor pudor. Não percebe que coloca contra si todos os que percebem este tipo condenável de comportamento. Será que assim conseguirá que o mossoroense passe a achar que as ruas não estão esburacadas e algumas até intransitáveis? Pensa que desta maneira todos deixarão de ver as crateras existentes na AVENIDA ALBERTO MARANHÃO? Mossoró é hoje a mais mal iluminada cidade brasileira. E isto está se refletindo na segurança pública. Ou não temos índices alarmantes de assassinatos. assaltos e roubo de veículos?
    Calar a imprensa não é calar o povo. O povo nem mesmo as ditaduras mais sangrentas calam.
    Tudo isto acontecendo e a oposição autêntica esfacelada. O jogo de vaidades prevalece sobre o bom senso. Candidatos com potencial de bem administrar a cidade se deixam influenciar por oposicionistas de H a serviço dos grupos dominantes. E desta maneira Mossoró se vê condenada a escolher uma volta ao passado ou a mesmice que aí está. Até quando 15 minutos de fama falarão mais alto do que servir a esta cidade?
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

  3. fernando diz:

    ESSA ALIANÇA É FALTA DE RESPEITO PARA COM O ELEITOR. TÔ FORA.

  4. williams rebouças diz:

    Desculpe me Inácio por ontem.Vc é gente fina.

  5. Marcos Pinto. diz:

    Troféu CARA DE PAU para essa incompetente. Dá até nojo tamanha desfaçatez e falsidade para chegar ao poder. Só que o eleitor mossoroense mudou totalmente o seu perfil. Este nosso celebrado Blog já mostrou em postagem que essa incompetente política está tendo enorme dificuldade para formar a chapa de candidatos a vereador pelo seu partido, quando outrora ela tinha que convencer alguns a desistirem para acomodar os candidatos da sua preferência. VADE RETRO !.

  6. Marcos Pinto. diz:

    Rosalba e Wilma não passam de almas penadas, posto que politicamente estão apagadas, sem densidade eleitoral, totalmente entregues ao esquecimento e indiferença popular.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.