segunda-feira - 01/02/2016 - 16:06h
Gestão e reprovação

“Rosalbização” do Governo ‘Silveira’ faz Micarla temê-lo


É nítido que o Governo Francisco José Júnior (PSD), o “Silveira”, entrou num processo irreversível de “rosalbização”.

Tem todas as mesmas características.

Mudança contínua de secretários, sem projeto, salários atrasados, reprovação maciça em pesquisas, vaias, fala de obras, paralisação de outras, além de sucateamento dos serviços e da estrutura pública.

Maioria dos políticos, partidos e segmentos organizados da sociedade querem distância dele.

A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) faz escola.

Micarla de Sousa (ex-prefeita de Natal) passa a temê-lo.

Silveira pode superá-la e à colega Rosalba.

Ele é uma ameaça a ambas, em termos de reprovação popular e falta de rumo em termos de gestão.

Pode superá-las.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter clicando neste link: www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Francisco. diz:

    Carlos Santos boa tarde, não sei o que você tem contra o Prefeito Silveira Jr. com todo Respeito que tenho por você, pois sou leitor diário do seu blog. Mais tentar colocar todas mazelas das dificuldades da Prefeitura nas costas do Prefeito Silveira Jr. É esquecer que ele está a pouco tempo na Prefeitura, pra mim isso vem de anos atrás e estourou agora. Quero esclarecer que não estou sendo pago para defender ou atacar o Prefeito Silveira Jr. Estou somente escrevendo sobre minha humilde opinião como um Mossoroense que nasceu aqui em 1960 e mora aqui a 55 anos. Satanizar e responsabilizar tudo que é ruim ao Prefeito. Não concordo, é minha opinião. Obs; Não sou ligado a partidos politico, nem ao Prefeito, nem correligionário do mesmo. Um abraço, e desculpe a sinceridade das minhas palavras. Obrigado.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Bom dia, ‘Francisco’.

      Eu votei em Francisco José Júnior para prefeito, não tenho emprego, não tenho contrato, não tenho ninguém da família, não tenho boquinha alguma em terceirizada ou prestadora de serviço à Municipalidade, mas tenho diversos e diversos amigos em seu Governo.

      Portanto estou á vontade para escrever o que penso e observo, sem temor de perdas. O que escrevo aqui, é o que comento até com secretários dele, gente capaz de ouvir e refletir, pessoas que ouço também, numa conversa civilizada.

      Se você acompanhasse o Blog a relativo tempo e de forma mais detida, iria observar toda uma abordagem pretérita que mergulha num tempo no qual se explica parte da crise, mas não a justifica.

      Lamentavelmente, o prefeito não estava preparado para a tarefa. Além disso, a vaidade patológica – principalmente – leva-o para esse desastre, levando Prefeitura e cidade com ele.

      Realmente lamento muito. Votei e torci bastante para tudo dar certo. Dentro de minhas limitações colaborei e colaboro até hoje.

      Contudo o prefeito segue firme ribanceira abaixo, pelo menos como gestor da coisa pública.

      Abraços.

  2. fernando diz:

    No quesito incompetência Rosalba é imbatível.

  3. Junior 100 diz:

    Não tem o que reclamar agora, se elegeu quase na base do WO e depois quis agradar gregos e troianos, no meio disso tudo esqueceu de agradar o principal, ou seja, o povo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.