• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 28/12/2014 - 08:31h
Estrada

“Rota do Sol Nascente” é entregue oficialmente à Costa Branca

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) inaugurou, neste sábado (27), a obra de duplicação da RN-013, que liga Tibau, no litoral norte do Estado, a Mossoró. A expectativa é que a ampliação fomente o turismo e proporcione mais segurança aos tibauenses que se deslocam para Mossoró constantemente, divulga o seu Governo.

“Com uma estrada preparada para receber os turistas que chegam o resultado é mais oportunidade, desenvolvimento econômico, geração de trabalho e renda; uma estrada com toda infraestrutura significa mais segurança para os filhos da terra e seus visitantes, então é com imensa alegria que chegamos a este momento”, declarou a Governadora após o descerramento da placa de inauguração ao final da tarde, na área urbana de Tibau, Avenida Governador Tarcísio Maia.

Rosalba, Souza e Naldinho: obra importante para economia regional (Foto: divulgação)

A cerimônia foi acompanhada pelo Prefeito de Tibau, Josinaldo Souza (PSD) “Naldinho”, pelo Deputado Federal, Betinho Rosado (PP), pelo Deputado Estadual Leonardo Nogueira (DEM), pelo Deputado Federal Diplomado Betinho Rosado Segundo (PP), pelo Deputado Estadual Diplomado Manoel Cunha Neto (PHS) “Souza”, pelo Chefe do 1º Distrito Rodoviário do DER, Nilton Rêgo, pelo Presidente da Câmara de Areia Branca, Sandro Góis (PV), pela ex-Deputada Estadual Ruth Ciarlini (DEM), vereadores e lideranças políticas locais.

A RN-013, chamada também de “Rota do Sol Nascente”, tem 28 km de extensão e a principal porta de entrada para Tibau e se transforma em equipamento indispensável ao turismo da região conhecida como Costa Branca.

“Precisamos fortalecer Tibau como destino turístico e essa obra, aliada a outras de infraestrutura, é necessária e só alguém que conhece o polo Costa Branca, como a Governadora, para ter a sensibilidade de realizar”, disse o Deputado Estadual Diplomado Manoel Souza.

A principal expectativa com relação a estrada é que seja possível atrair mais turistas para a cidade.

“É uma alegria recebermos esta obra, estamos gratos a Governadora, e o município também está fazendo sua parte com o início da urbanização da Praia das Emanoelas e a pavimentação de ruas, pois sabemos do nosso potencial”, esclareceu o Prefeito de Tibau.

Com informações das Assessorias de Imprensa do Governo do Estado e da Prefeitura do Tibau.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. lair solano vale diz:

    Bom dia. Morei em Tibau de 2005/2010 e pude conviver com essa comunidade, como pessoa e como Médico, junto com minha esposa , a Enfermeira Magnólia. Em 2008 participei de diversas reuniões políticas e estive para ser candidato a PREFEITO de Tibau.
    Sempre disse que é uma cidade com muito potencial e fácil de administrar. O que precisa ser eliminado, não sei se está acontecendo na atual gestão, é o clientelismo e o empreguismo.
    Agora, vamos lutar – como cidadão – junto aos políticos,para construir a PONTE DA ROTA MAIS CHARMOSA DO RN – ou seja, a COSTA BRANCA – entre GROSSOS E AREIA BRANCA. A bola está com vc DEPUTADO SOUZA. Feliz 2015.

  2. luis carlos diz:

    HA,H,HA,HA, É UMA VERDADEIRA PIADA.
    AO apagar das LUZES, a rosa inaugura a estrada QUE BENEFICIA EL MESMA LEVANDO-A PARA SEU VERANEIO, SUA CASA DE PRAIA COM MAIS CONFORTO. O RN não merece.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.