• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 25/07/2014 - 17:37h
Prêmio

Ruth Ciarlini aguarda publicação de sua aposentadoria


A assistente social Ruth Ciarlini (DEM), irmã da governadora Rosalba Cialini (DEM), está prestes a se aposentar. Falta quase nada.

Ruth: só alegria; mas falta receber "descontos indevidos"

Processo relativo ao seu pedido de aposentadoria tramitou em regime de urgência-mais-do-que-urgente-correndo-avexado na Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP).

O  parecer favorável saiu vapt-vupt ainda esta semana. Protocolou, andou.

A documentação relativa aos seus interesses pousou rapidamente à mesa do titular da Sesap, Luiz Roberto Fonseca.

Após publicação, Ruth entrará pro rol das aposentadas do serviço público. Terá um descanso, digamos, “merecido”.

Descontos indevidos

Noutro processo, a mesma servidora – ex-vice-prefeita de Mossoró e ex-deputada estadual – pede ressarcimento de “descontos indevidos” do seu contra-cheque. Sente-se prejudicada.

O escritório que defende as aspirações dela é o mesmo que trabalha para sua mana, a governadora Rosalba Ciarlini.

Ruth foi denunciada por alguns crimes, recentemente, graças a inquérito aberto pelo Ministério Público Estadual (MPE). Veja AQUI.

Sindicância furada

Há mais de dois anos e dois meses o secretário da Sesap prometeu abrir uma sindicância (veja AQUI) para apurar denúncias contra a servidora, que deveria trabalhar – mas não trabalhava – no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).  Conforme apuração policial e do Ministério Público, ainda recebia por plantões eventuais e hora-extra, apesar de ser uma fantasminha ilustre.

Até agora, nadica de  nada aconteceu para conhecimento público quanto à sindicância.

Nesse ínterim, Ruth foi até agraciada com uma licença prêmio (veja AQUI), mesmo com o benefício sendo proibido por decreto da própria governadora. Antes, ainda teve um filho contratado como assessor especial do Tribunal de Justiça do Estado (TJRN). Veja (AQUI).

A vida é bela. Para uns.

Nota do Blog – E ainda tem um monte de babaquara se  matando, brigando e arranjando inimizades em nome desse ou daquele político. O rio continua seu curso normal… a caminho do mar.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    E assim, se consolida no RN mais um escarnio à população.

  2. AVELINO diz:

    Dona Ruth Ciarlini vai continuar impunemente recebendo sem trabalhar, só que agora “aposentada”, é??? Menos mau…

  3. erico diz:

    A situação dessa senhora é de nepotismo puro !!!!!!!!!!! O que me deixa mais intrigado é que o Ministério público (imparcial ou parcial ) não enxerga isso .

    • Gilvandro Alves diz:

      O Ministério Público até que enxerga muito bem e sem ele seria muito pior. O problema está no judiciário, que assim como os outros dois poderes constituídos do país, é viciado.

    • JUNIOR diz:

      MAIS É CLARO MEU PATRÃO! A MULHER É SÓ A IRMÃ DA GOVERNADORA. SÓ ISSO. KKKKK

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O que mais falta acontecer no RN? Cada dia eu me convenço mais que a Governadora Tosalba Ciarlini encerrou a sua carreira política. Que outra explicação pode haver?
    Será que ela não sabe que um boneco nos moldes dos de Olinda está preparado para a campanha de 2016? O gasparzinho com aquela carinha de anjo ao desfilar nas ruas de Mossoró de avental branco e um gorro com uma cruz vermelha, certamente não será associado ao Cinquentinha.
    O que mais falta acontecer no RN?
    /////
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    QUANDO VÃO APURAR A COMPRA DE MIL LATAS DE AZEITE DE OLIOVA A PREÇO SUPERFATURADO?
    QUANDO VÃO APURAR AS DOAÇÕES A TODOS OS TIPOS DE ASSOCIAÇÕES?
    QUANDO VÃO APURAR OS GASTOS NAS MCJ 2013 E 2014?

  5. B.Aragon diz:

    Sugestão: O próximo governo tem que rever essa aposentadoria.

  6. jb diz:

    “O governo tem um braço comprido e outro curto: o comprido serve para apanhar e chega a toda a parte; o braço curto serve para dar e só alcança os mais chegados.”
    ―Ignazio Silone

  7. Antonia Fernandes diz:

    Gostaria muito que a minha aposentadoria saísse rápido assim , pois dei entrada em junho de 2012 e até esta data não foi publicada, ah , esqueci de dizer, sou Professora
    .Tenho mais 05 processos que tramitam a bastante tempo ( 02 fazem 10 anos) e nem uma probabilidade de publicação, só na justiça, é assim que funciona, e temos que aguentar.

  8. Pedro Victor diz:

    É chamar a população toda de idiota.

  9. Francisco diz:

    Definição de vagabundo: Pessoa que vagueia; quem não possui ocupação e/ou objetivos; andarilho, malandro, que vive de maneira desocupada, desprovido de honestidade; que se comporta de modo desonesto.

  10. luis claudio diz:

    Pelo relato da professora acima, a SECRETÁRIA BEThÂNIA FAZ PROPAGANDA ENGANOSA JÁ QUE ELA QUANDO DAR ENTREVISTA, É COMO SE ELA TIVESSE SALVADO A EDUCAÇÃO E MESMO COM AS MAIORES GREVES NO RN dos últimos tempos, Á SECRETÁRIA BETHÁNIA DIZ QUE FEZ E ACONTECEU NA EDUCAÇÃO, PROFESSORES EM DIA,
    TUDO AS MIL MARAVILHAS NA EDUCAÇÃO.
    PROFESSORES não concordam com o governo rosa e a secretária Bethânia quando faz propaganda enganos dizendo que CONCEDEU MAIS DE 90% DE AUMENTO SALARIAL PARA OS PROFESSORES QUANDO TODO MUNDO SABE QUE O QUE O GOVERNO DEU FOI O PISO SALARIAL QUE É OBRIGADO POR LEI,
    PISO NACIONAL E QUE O GOVERNO FEDERAL DAR SUA CONTRAPARTIDA,.
    É UM GOVERNO FEITO Á BASE DE PROPAGANDA ENGANOSA COM MUITOS MILHÕES GASTOS PARA TAL FIM.

  11. robin diz:

    ISSO É SACANAGEM . NEM JUNTA MEDICA TEM MAIS EM MOSSORO. OS FUNCIONAIROS DOENTES TEM QUE IR A NATAL. SAFADEZA, INCOMPETENCIA. E QUANTOS FUNCIOANRIOS ESTÃO AÍ ESPERANDO SE APOSENTAR? SE HUMILHANDO A INCOMOPETENCIA DESSE POVO QUE ESTÁ DE PASSAGEM!
    MAS UM DIA ISSO VAI ACABAR. ALIAS, JA ESTÁ DESCANDO A LADEIRA DA LAMA! VERGONHOSO.
    ACREDITO NA JUSTIÇA E NO MINISTERIO PUBLICO, ISSO NAO VAI FICAR ASISM.

  12. Junior diz:

    O legal dessa história, é que não estão liberando licença prêmio e ela conseguiu e também não estão liberando aposentadoria e ela mais uuuuuma vez conseguiu, daqui a pouco conquista mais uma coisa e chega perto do resultado do Brasil 1 X 7 Alemanha. Uma goleada pra Rosalba e Ruth Ciarline. Mossoró ela tá chegando de volta. Esperem pra ver.

  13. erivan diz:

    Isso é simplesmente o cúmulo do absurdo.

  14. José Nildo diz:

    Ao malfeitor aposentadoria? O servidor estadual comum honesto que pretenda requerer aposentadoria leva um chá de cadeira de 1 a 2 anos para o deferimento.

  15. Amauri Araújo de Moura diz:

    2016 tá chegando e ela vem com o mesmo discurso, tentando dessa vez acabar com Mossoró, pois o resto do RN ela já acabou. Daqui pra frente essa família toda só vai querer se “arrumar”, pobre de nós se voltarmos a coloca-la na prefeitura, será o desastre maior do que o do RN, ou seja o pior DesGoverno do RN, pelo monos da minha existência e olhe que eu não dependo dela nem um pouco.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.