• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 30/06/2015 - 12:46h
Há, tá

Salário de servidor encolhe, mas Prefeitura esclarece

Servidores municipais de Mossoró tiveram frustração hoje, no saque de seu salário. Não houve depósito de gratificações e parcela do 13º salário.

Mas a Prefeitura emite nota, afirmando que houve um “erro técnico”, a ser reparado na quinta-feira (2).

Veja abaixo:

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria da Fazenda, informa que na próxima quinta-feira, 2, será efetuado o pagamento de gratificações como plantões e 13º salário a servidores públicos do Município.

O repasse não foi efetuado nesta terça-feira, 30, devido a um problema técnico, prontamente solucionado junto ao banco responsável pelo pagamento, que precisa de um prazo de no mínimo 48 horas para concluir a transação.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Paulo Melo diz:

    Estaria aqui se iniciando o mesmo que Rosalba fez no final do seu governo? (e tão criticado pelo prefeito e seus seguidores) Ou seja precisa de dinheiro que entra no último dia do mês para poder pagar o salário. Assim como o município junto ao banco precisa de 48 horas o pagamento somente sairá no dia 02, exatas 48 horas. Tomara que a história não esteja se repetindo.

  2. momo diz:

    Nossa! Como nosso sistema bancario é ultrapassado. Precisa de 48 horas pra concluir uma transação. AFF.

  3. Francisco Edson diz:

    E o salário dos terceirizados que há tres meses não e pago e um erro tecnico tambem

  4. Kiriac diz:

    48 horas è só perguntat ao banco. Isso è conhecido por todos. Quem tem duvida deveria ir lá perguntar já q acha q è mentira.

  5. Kiriac diz:

    ROSALBA PAGOU APOSENTADOS DURANTE MAIS DE DOIS ANOS COM 10 OU 13 DIAS DE ATRASO. SERVIDOR DA ATIVA RECEBIA DIA 30 SERVIDOR APOSENTADO DIA 10 OU 15. OCORRE UM PROBLEMA PQ SE FOSSE ATRASO NAO ATRASARIA 48 E SIM MUITO MAIS.

  6. Francisco Bezerra diz:

    Parece que os Rosalbistas esqueceram que ela pagou com atrasos e depois não pagou mais por que usou o dinheiro da previdência. Que povo da memória curta!!!!

  7. vladenilson duarte diz:

    Cheiro de coisas erradas que ainda viram ou VIRÃO??

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.