• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/03/2017 - 05:26h
Mossoró

Samu tem enormes dificuldades e “lei do silêncio”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Mossoró (SAMU) está encoberto por uma cortina de propaganda, inverídica, que atesta sua excelência em funcionamento. Não é o caso.

Os socorristas estão com cinco meses de atraso em sua remuneração. Receberam parte dos salários de janeiro.

A orientação do seu alto comando é para que evitem a propagação da notícia, para não afetar a imagem do governo Rosalba Ciarlini (PP).

As ambulâncias têm sofrido constantes panes, com dificuldades de ágil recuperação.

As informações foram passadas ao Blog por servidores do próprio Samu.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O que não tem enorme dificuldades na MOSSORÓ MELHOR da Rosalba Ciarlini?
    Até as crianças têm enorme dificuldades para entender o que a Rosalba Ciarlini fala.
    Escrevo isto pensando no que acabo de ver no portal da Prefeitura de Mossoró, onde Rosalba posa para fotos com a montanha de livros QUE O MEC MANDOU, sem nenhuma despesa para a Prefeitura de Mossoró, para passar a impressão que os livros estão sendo EMPRESTADOS aos alunos pela Prefeitura. E ainda tem uma outra foto, onde crianças sem UNIFORME ESCOLAR, ouvem com cara de espanto, o que denota não estarem entendendo o que a prefeita fala. Se nem os adultos conseguem entender o que a Rosalba fala, principalmente quando diz que tudo vai às mil maravilhas na cidade, imagine as criancinhas.
    O que mais falta aontecer na administração MOSSORÓ MELHOR?
    QUANDO A ROSALABA CIARLINI VAI FAZER A DISTRIBUIÇÃO DO UNIFORME ESCOLAR E NORMALIZAR A MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ?
    A esta pergunta Rosalba nunca responde. A Secom finge que de nada sabe. E a rejeição disparando…
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!

  2. Dixon Fradik Medeiros lima diz:

    Bom dia Carlos santos…sou diretor do SAMU Mossoró e queria esclarecer algumas coisas em relação à sua postagem…como já foi divulgado por várias vezes o SAMU Mossoró por vários anos,passou por um total abandono por parte da gestão municipal,chegando até a quase q fechar,terminando o ano com apenas uma viatura,falta de alimentação e até mesmo água para os funcionários….no momento estamos em funcionamento com quatro viaturas após uma luta constante da atual gestão em colocar o serviço para funcionar.Antes tínhamos verdadeiras gambiarras no conserto das viaturas,um total falta de respeito com a população e os funcionários,salários atrasados de médicos,funcionários de um modo geral q chegou a três meses.Em relação aos socorristas q estão sem receber salários,que são em torno de seis,num total de 110 funcionários, problema infelizmente da gestão passada q o secretário de saúde e a prefeita rosalba estão tentando resolver…procure a verdade senhor Carlos santos seja imparcial,escute os dois lados,não cometa esse erro q desvaloriza o profissional competente q vc é…essa semana compramos 6 pneus novos para as viaturas,estamos aos poucos tentando salvar o SAMU Mossoró q tentaram destruir,mas não conseguirão,por que lá existe profissionais q amam o q fazem…lei do silêncio? Esconder verdades? Quantas vezes já chamei todos da emprensa,ministério público etc para juntos tentarmos solucionar os problemas q ali existiam,chegando até o ponto pedir socorro no ano passado?Não estamos numa excelência,sei q temos viaturas q precisam ser trocadas,mas pelo menos esta sendo dada a atenção q o SAMU merece,estão mudando a cara do SAMU q era de uma instituição falida,triste,funcionários sem estímulos por atrasos nos salários,sem viaturas pra rodar há meses atras.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Mossoró (SAMU) está encoberto por uma cortina de propaganda, inverídica, que atesta sua excelência em funcionamento. Não é o caso.”
    ISTO NÃO ACONTECE SOMENTE NO SAMU.
    A PROPAGANDA INVERÍDICA SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS SETORES DESTA ADMINISTRAÇÃO.
    A LEI DO SILÊNCIO SE FAZ PRESENTE EM TODOS OS SETORES DESTA ADMINISTRAÇÃO.
    Mossoró hoje lembra a Berlim de abril de 1945, onde falar a verdade era considerado derrotismo e a punição era duríssima.
    Em MOSSORÓ quem afirma que em muitas escolas as aulas terminam às 9 horas por FALTA DE MERENDA ESCOLAR passa a ser visto como inimigo da prefeita, mesmo que toda a cidade saiba que às aulas terminam às 9 horas em muitas escolas por FALTA DE MERENDA ESCOLAR.
    Em MOSSORÓ quem diz que o UNIFORME ESCOLAR não foi entregue e que as crianças são OBRIGADAS a se apresentarem uniformizadas sob pena de não entrarem nos colégios é visto como inimigo da Rosalba.
    Em MOSSORÓ os livros MANDADOS PELOS MEC, sem nenhum despesa para a PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, são entregues dando-se a entender que foi a prefeita Rosalba que tudo providenciou. E quem disser a VERDADE é visto como inimigo da Rosalba.
    Em MOSSORÓ se fiscaliza até quem conversa com os pouco que ainda resistem e usando a internet divulgam a verdade, único meio disponível para se dizer a verdade. E os que teimarem em conversar com os “DERROTISTAS” sofrem retaliações severas.
    Em MOSSORÓ crédito é dado apenas aos que falam o que agrada aos que estão no poder, pouco importando que seja a mais deslavada mentira.
    Até quando alguém pensa se manter apoiado em mentiras?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    ESTA SEMANA TEREMOS GRANDES NOVIDADES NA POLÍTICA BRASILEIRA, DO RN E DE MOSSORÓ.

  4. Carlos André diz:

    Hoje se pode afirmar que Mossoró vive uma migração de retorno, muita gente indo embora, retornando as origens, buscando fuga do “LISEU” que está dragando a todos, e parece que em Mossoró a crise é maior.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.