• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 27/04/2017 - 23:04h
Mossoró

Secretário entregará Plano de Segurança do Município

O Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró, Eliéser Girão, aproveitou participação em audiência pública hoje na Câmara Municipal de Mossoró, para falar sobre o tema segurança.

O secretário garantiu que até esta sexta-feira o Plano de Segurança do Município será entregue.

“Até amanhã (sexta-feira, 28) será entregue o plano de segurança que pretendemos implantar em Mossoró. O plano de mobilidade ainda está sendo maturado porque existem algumas demandas e vamos ter que esperar um pouco mais”, disse.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Auusto de Almeida diz:

    MULTAS, MULTAS, MULTAS
    Nas estradas usam foto sensor, radar móvel e até drones. Isto sem contar as blitz. Blitz que se limitam ao bafômetro e verificação de documentos, sem que aconteça uma vistoria buscando armas ou drogas.
    Fica claro que o objetivo é multar, multar, multar.
    Nas cidades colocam fiscais de trânsito, não para orientar o trânsito ou para esclarecer os motoristas, mas para multar, multar e multar.
    Dentro de Mossoró, pobres senhoras que transportam seus filhos para os colégios em motocicletas estão sendo multadas por levarem dois garotos na garupa e quase sempre um sem capacete.
    Fazem isto porque o estado de necessidade é enorme. A pobreza as obriga a isto. E o que fazem os fiscais de trânsito do município?
    Ficam nas proximidades dos colégios, plena 6:30h da manhã para multar.
    Multam dizendo que É A LEI.
    É A LEI, lei que funciona para os pobres, rico não anda de moto.
    É A LEI que não funciona para pessoas importantes.
    Os colégios de Mossoró deveriam abrir suas portas às 6:30 a fim de possibilitar as crianças que cheguem mais cedo logo entrem e não fiquem sentadas nas calçadas expostas a todos os riscos de um cidade violenta. Como os colégios só abrem as portas, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, quando faltam apenas 10 minutos para o início das aulas, fica impossível a quem tem dois filhos matriculados no colégio realizar duas viagens. Se levar uma muito cedo, para poder fazer outra viagem e levar a segunda criança, a primeira ficará na rua abandonada.
    Por que não flexibilizar a LEI e permitir que crianças com uniforme escolar possam ser transportadas em condições excepcionais?
    Sei que todo militar é altamente sensível aos problemas sociais. Daí estar fazendo este apelo ao Secretário desta área para que desconsidere todas as multas aplicadas antes da 7:00 a pais ou mães que transportam seus filhos aos colégios nesta situação.
    Fica o apelo em nome de todos os pobres de Mossoró.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO FORAM JULGADOS EM ABRIL. INCRÍVEL!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.