• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/07/2016 - 20:47h
Eleja-se

Seminário focalizará questões importantes da campanha 2016

Direito Eleitoral, Marketing Eleitoral, Contabilidade Eleitoral e Pesquisa Eleitoral. Esse o foco do Seminário Eleja-se definido para ocorrer a partir das 8h desse sábado (2) em Natal, no auditório do Hotel Holliday Inn, em Lagoa Nova, Natal.

Começará às 8h, com envolvimento direto de 14 palestrantes abordando várias nuances dessas áreas que se entrelaçam numa campanha.

“Marqueteiro não é produtor de um simples produto embalado. O advogado não pode ser uma peça estática que atua defensivamente apenas. As pesquisas de opinião são mais que uma radiografia do momento e podem apontar caminhos a seguir. A contabilidade bem feita é condição imprescindível a qualquer candidato”, assinala a divulgação do evento.

O evento conta com apoio da FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e FECAM-RN – Federação das Câmaras Municipais do RN.

Entre os palestrantes estão Homerson Barreto, especialista em vídeo marketing; Erick Pereira, doutor em Direito Constitucional e atuante em Direito Eleitoral; Marco Bruno, juiz federal; publicitários e marqueteiros João Maria Medeiros e Arturo Arruda; Paulo de Tarso Fernandes, estatístico e especialista em pesquisa; Luciano Carlos Pereira, formado em Gestão Estratégica de Negócios e também em Publicidade; Glebe Duarte, Consultor, Planner, Estrategista e Professor de mídias digitais; Lígia Limeira, advogada, contabilista, pós-graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública; Rogério  Peixoto, que possui mais de 10 anos de experiência em Gestão de Pessoas, oratória etc., entre outros nomes.

Faça sua inscrição (AQUI).

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    Crise? Que crise? Está aberta a temporada dos seminários caça-níquel. Uma corrida do ouro para famélicos marqueteiros, advogados, publicitários, estatisticos e outros espécimes da fauna eleitoral tupiniquim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.