• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 14/07/2016 - 08:32h
Juntos e misturados

Senador se decepciona com apoio do PT a Rodrigo Maia

A eleição do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), já à madrugada de hoje (veja AQUI), para presidir a Câmara dos Deputados, marcou mais uma fase confusa da relação entre o PT e outros partidos de esquerda, com sua “ideologia”.

O próprio Rodrigo admitiu que teve ajuda decisiva desse segmento ideológico para se eleger para o cargo (veja AQUI).

O senador petista Lindberg Farias (PT-RJ), ainda na madrugada de hoje, gravou um vídeo que viralizou na Internet, se dizendo cansado nessa luta.

– Tem gente nossa aplaudindo a vitória de Rodrigo Maia – choramingou,  perplexo.

Decepcionado diante do apoio que testemunhou, assinalou que essa aliança pontual poderá trazer prejuízos enormes às bandeiras da esquerda e à cruzada para retorno de Dilma Rousseff (PT) ao Governo.

Nota do Blog – A obsessão da esquerda em “punir” Eduardo Cunha a desvia do foco que deveria ter. Termina, em seus atos, comungando com tudo que nega e combate.

Vá entender!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Doido por uma desculpa para desembarcar do Titanic. Este moço é um alpinista político que só encontra similar em Mossoró, onde vereador que come barra de cereal e debita na VERBA DA MORDOMIA DOS VEREADORES fica esperando quem dá mais. Já andou pelo Tião, depois quis liderar o movimento dos oposicionistas autênticos,um alpinista político posando de oposicionista autêntico, e não foi aceito. Agora sonha em se juntar ao grupo da Rosalba. Vai terminar apoiando o prefeito, ou seja, voltando para o velho aconchego.
    Lindberg não vê a hora de declarar voto a favor do impeachment. Anotem. E junto com ele vão todos os outros, inclusive a fazedora de rifa e a mulher do Lalau dos Consignados.
    Resta saber se serão aceitos pelos que lutam desde o primeiro minuto pelo afastamento da Dilma.
    E assim é a política brasileira. Até porque a memória coletiva do nosso povo é diminuta.
    Alguém ainda se lembra do dinheiro que Henrique Alves tem na Suíça? Alguém ainda fala no Cerveró? E no Sérgio Machado, que neste exato momento dá mais um mergulho na mansão da sua piscina e molha o bico com um Royal Salute 21 anos garrafa de porcelana. Para nós resta o consolo da Chave de Ouro 4 anos.
    E viva a corrupção.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  2. PAULO ROBERTO DANTAS PINTO dantas pinto diz:

    O maior prejuízo esta na ameaça que Rodrigo Maia representa para a reeleição do senador petista. Os dois transitam na mesma faixa – mesmo em partidos distintos – do eleitorado fluminense, sobretudo na baixada e na região dos lagos fluminenses

  3. Samir Albuquerque diz:

    Eis um dilema que quase todos os meus amigos de esquerda não conseguem enxergar, ou fingem não ver: Quem é mais incoerente, aquele que se mantém fiel mesmo contra tudo que sempre defenderam, ou quem abandona em nome daquilo em que sempre acreditaram? É justo ser fiel a quem traiu o que prometeu defender, cometendo o que dizia combater?

    Infelizmente, a Esquerda brasileira hoje vive mais perdida que cego em tiroteio. Uma pena.

  4. Carlos Andre diz:

    Inimigo do meu inimigo é o que nobre jornalista?

    KKKKKKKKKKKKKKK

  5. João Claudio diz:

    Se essa perola vestisse saia, seria uma excelente Carpideira.

  6. jose luiz da silva diz:

    o politico mais perigoso do brasil se chama renan calheiros anotem

  7. Marcos Pinto. diz:

    Olha amigo Inácio Augusto de Almeida, você está totalmente divorciado dos veementes paradigmas das brilhantes atuações dos senadores Lindberg Farias, Vanessa Graziotin e Gleise Hofman. Não queira atribuir aos outros pusilanimidades inerentes à sua pessoa. Como dizia minha saudosa avó paterna dona Nicinha Maia, da gente boa do Catolé do Rocha-PB: Homi, tome sizo !!!. Antes que vc. venha insinuar que sou petista, informo que sou filiado ao PSOL e sou Vice-Presidente do Diretório em minha amada e nunca esquecida APODI. Passar bem, viu !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.