• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
sexta-feira - 16/09/2016 - 10:42h
Gutemberg e Rayane

Senadora Fátima Bezerra fará campanha amanhã em Mossoró


A senadora Fátima Bezerra (PT) vai estrear na campanha municipal deste ano em Mossoró. Ela estará no sábado (17), amanhã, participando de programação a partir das 17 horas.

Fátima acompanhará e reforçará campanha da Frente Por Uma Nova Mossoró.

Cartaz faz propaganda de evento marcado para amanhã em Mossoró (Foto: reprodução)

Os candidatos a prefeito e vice dessa coligação que reúne PCcoB e PT são Gutemberg dias (PCdoB) e Rayane Andrade (PT), respectivamente.

A senadora, os candidatos majoritários e proporcionais estarão numa carreata a partir das 17h, que partirá das proximidades do Aeroporto Dix-sept Rosado, bairro Aeroporto, na Avenida Felipe Camarão/BR-405.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Amorim diz:

    Pergunto eu cara pálida: cade a estrela do PT? não acredito mesmo que ella esteja envergonha, não acredito mesmo!

  2. João Claudio diz:

    Se ela conseguir UM VOTO para o comunista, eu dou minha a cara a bufete. Podem meter a mão.

    O objetivo da vinda da senadora brejeira, é a oportunidade de defender a Jararaca sem rabo e gritar as palavra de ordem PTralha: É GOLPE, FORA TEMER – FORA TV GLOBO.

    Não sabe dizer outra coisa.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Agora vai. Se não for ela faz uma rifa em favor dos condenados no SAL GROSSO. Esta senadora adora fazer rifa em prol dos que cometeram crime de improbidade administrativa.
    Falar em improbidade administrativa, o caso da construção do Santuário de Santa Luzia vai render mais panos para mangas do que estão imaginando.
    Para começar os endereços das empresas do “doador”, deixa para lá…
    Eu avisei, eu avisei, eu avisei.
    Disseram que eu estava contra a construção do Santuário etc.
    Um dia os religiosos se convencerão que este Santuário só será construído quando os católicos forem motivados a fazerem doações para sua construção. Ou mobilizam a comunidade católica ou ficarão alimentando esperanças vãs.
    E a campanha do que até ontem era auxiliar do Silveira com esta ajuda da fazedor de rifa ganhará tanto quanto a do Tião com a vinda do Tasso.
    Interessante é que ela agora não mais usa o broche do PT na blusa. Só falta dizer que nunca foi petista.
    ///////////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ALGUM DIA?
    ALGUM DIA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA A BLUS QUE PROMETEU AOS ALUNOS?

  4. gilneran diz:

    Boa tarde amigo.
    O que esta criatura ainda vem fazer aqui com esta cara de pau.Pois aqui ela não vai mais enganar ninguém por que o PT já acabou faz tempo.

  5. Maninho diz:

    Tem duas no cartaz, observe com mais atenção. Abraços.

  6. João Claudio diz:

    Haja vista a jararaca chorona ter falado que vai a pé para se entregar na delegacia, talvez a PTralha tenha vindo a Mossoró lançar uma rifa para comprar sandálias para o corrupto. Ou uma tradicional ”vaquinha”, né?

    Ah, se a jararaca se dispuser a se entregar na Papuda, viiiiiiiiixi! Haja pares de sandália. A distancia entre São Bernardo e Brasilia é de mais de 1.000 km.

  7. Marcos Pinto. diz:

    Esse ano o PT mossoroense claudicou quando apoiou uma candidatura fora dos seu quadro de filiados, apoiando esse inexpressivo rapaz, em termos de falta de popularidade e por sua vez densidade eleitoral. Diexou muito a desejar. Isso sem falar em meu amado Apodi,, onde o PT entrou numa coligação espúria, onde o mesmo DEM que usurpou o mandato popular da nossa CORAÇÃO VALENTE é parte integrante. São fatos inusitados como esses que a turma do PT tem que sentar e repensar, para adoção de estratégias confiantes e confiáveis, inerentes ao necessário apoio popular, antes que o partido seja tragado pelas ondas exterminantes do desvirtuamento ideológico e estatutário.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.