• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/09/2011 - 15:58h
À luta

Servidores da Emater anunciam greve para o dia 4

Os servidores da EMATER-RN, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte,  decidiram entrar em greve. E não é por aumento salarial. Buscam cumprimento de uma lei de Cargos, Carreira e Remuneração.

A paralisação começará no próximo dia 4, terça-feira.

“Ressalta-se que essa iniciativa foi decidida em Assembléia dos Servidores com apoio de todos e que o sentimento é de tristeza perante tamanho descaso com que o Governo do RN trata as reivindicações trabalhistas, portanto essa paralisação ocorrerá após exaustivas negociações, com todas as possibilidades de dialogar e aproveitamos para esclarecer que não estamos pedindo aumento salarial”, afirma a nota.

“Nossa luta é para que o Governo do Rio Grande do Norte faça cumprir a LEI COMPLEMENTAR Nº 435, DE 1º DE JULHO DE 2010 que Institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para servidores públicos do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER-RN)”, explica adiante.

“É um momento de extrema decepção, porque todos os Servidores do Estado do RN procuram apresentar o melhor serviço à sociedade potiguar dentro do cumprimento da Lei que rege os servidores, mas em contrapartida, o próprio governo descumpre essa Lei citada acima, aprovada pela Assembléia Legislativa, publicada em diário oficial e documentada em oficio assinado pelo próprio representante do Governo do RN comprometendo-se a cumprir a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração sem nenhuma restrição, como segue em anexo para os senhores e senhoras verificarem”, acrescenta.

“Acreditamos que nossa luta é justa, com respaldo em Lei, portanto pedimos mais do que nunca, nesse momento, todo o apoio, compreensão e sensibilidade em favor da nossa causa.”

SERVIDORES DA EMATER-RN

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. zeroberto diz:

    Perguntar não ofende,mas,o que faz a Emater ?

  2. joão Ítalo Fernandes diz:

    contribui para produzir o alimento que você come. zeroberto.

  3. EDIMILSON diz:

    – Cadastra 35.000 agricultores para o Programa Garantia Safra no RN neste ano;
    – Assessoria técnica a centenas de agricultores para implantar mais de R$ 5.000.000,00 no Programa Compra Direta no RN para 3 meses deste ano, beneficiando agricultores e entidades públicas e filantrópicas;
    – Assessoria técnica ao agricultores para o Programa Nacional de Alimentação Escolar;
    – Elabora projetos do Pronaf para os agricultores e elaboração de laudos;
    – Executa todos os programas do MDA em parceria com o Estado para benefício dos agricultores.
    – Entre outros.
    Para maiores informações acessem todos programas e projetos no site: //www.emater.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/emater/acoes/gerados/programas_projetos.asp.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.