• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 19/04/2017 - 14:51h
RN

Sheila Freitas é confirmada como 4º titular da Segurança

O governador Robinson Faria (PSD) anunciou na manhã desta quarta-feira (19) a nomeação da delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo como nova secretária de Segurança Pública e Defesa Social do RN (SESED). Ela atualmente exerce o cargo de diretora da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN).

Sheila esteve com o governador Robinson à manhã de hoje para decisão sobre cargo (Foto: Divulgação)

É o quarto nome a ocupar o cargo: primeiro foi a delegada Kalina Leite, em seguida o general do Exército Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren. Depois foi a vez do delegado da Polícia Federal Caio César Bezerra.

Natural de Natal, Sheila Freitas tem 51 anos e ingressou no quadro da Polícia Civil do Rio Grande do Norte no ano de 2000. É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem pós-graduação em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Estácio de Sá/FATERN, é docente da Academia de Polícia Civil do RN (Acadepol).

Conceito

A princípio, seu nome foi sondado para assumir o comando da Delegacia Geral da Polícia Civil (veja AQUI o que Blog postou com exclusividade), mas em face de impedimento legal, ela passou a ser primeira opção para substituir o secretário demissionário da Segurança Pública, Caio Cézar Bezerra (veja AQUI).

Ela passou pela Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur), DP Caraúbas, Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA), Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (DEATUR), 1º DP, 11º DP, além da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Nota do Blog – A delegada Sheila Freitas tem largo conceito na polícia. É um nome bem recebido.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.