• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 22/12/2013 - 23:21h
Vamos, governadora

Sindicância completa sete meses de “enrolation”

Chegamos hoje, dia 22 de dezembro de 2013, há exatos sete meses de uma promessa. Até aqui, só promessa.

No dia 22 de maio deste ano, o secretário da Saúde Pública do Estado (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, anunciava instalação de uma sindicância (veja AQUI) para apurar denúncia irrefutável.

A assistente social, ex-deputada estadual e ex-vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini (DEM) tinha emprego sem trabalhar e ainda ganhava plantões e hora-extra no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

De lá para cá, só “enrolation”.

Só para lembrar: a denunciada é irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que vende imagem de lisura administrativa.

Governadora, ainda há tempo para apresentar a sindicância. Vamos, faça isso.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Ladrão perseguindo ladrão, ainda to pra ver isto.

  2. xavier jr. diz:

    Carlos, faz Mais de 3 anos de espera e 3 secretarios já se passaram e os processos pra inclusão no plano de carreira do estado e até agora nada foi resolvido. São mais de 300 servidores tendo perdas salariais grandes e trabalhando igual aos outros e com a mesmas responsabilidades e cargas horarias.
    O governo não fez nada para resolver tal situação. Nenhum político ídem. A imprensa que se manifestou foi o blog Carlos Santos, a SESAP só esquentou 3 cadeiras com 3 secretários de saúde e também nada fizeram de concreto.
    Acho q um pedido de demissão em massa desses 300 servidores é uma saída. Se tem quem não trabalhe e receba seus vencimentos corretos é, pelo menos justo, o estado pagar aos que trabalham com vidas humanas o salário que lhes é de direito.

  3. Hélio Silva diz:

    O governo precisa parar de tergiversar.
    Decência governamental não existe em meios termos, ou é, ou não é.
    Este episódio é emblemático porque a governadora, claramente, tem dificuldades de dar o exemplo a partir da própria família.Como auditar e punir, se for o caso, a irmã da Governadora? Transparência é preciso para poder enxergar a população de frente e dizer que se tem lisura em seus atos. Do contrário, é sofisma.
    Já perdi a esperança nesta sindicância. A minha forma de puní-los é não votando nessas pessoas e nos seus aliados do passado e do presente, pois são todos co-responsáveis.
    O blog presta relevante serviço a população ao cobrar e não deixar cair no esquecimento assunto tão grave. Desmandos, corrupção são nefastos para a população e se torna ainda mais repugnante quando o bem público é subtraído da saúde.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.