• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 31/08/2011 - 20:42h

Só Pra Contrariar

Propaganda pode

Como pode ser levado a sério um governo que afirma não poder contratar gente aprovada em concurso da polícia e melhoria salarial a professor, mas que abre crédito suplementar de R$ 5 milhões para fazer mais propaganda surreal?

Decifra-me ou te devoro.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Will Nunes diz:

    Apesar de ser uma concessão pública, boa parte dos meios de comunicação do estado, assim como o atual governo não tem compromisso com a população. Basta observar que os principais veículos de comunicação não retratam os problemas locais e regionais. Pelo contrário adoram copiar as matérias dos grandes meios de comunicação do sul e sudeste, para não discutir democraticamente os temas de interesse do nosso estado.
    Gastar com a mídia é uma maneira inteligente de segurar a informação e fazer apologia ao governo. Só que eles estão se esquecendo da liberdade e da independência da internet que cada vez mais está chegando as camadas sociais mais populares.
    Um movimento que com certeza exigirá dos nossos governantes uma nova linha de comunicação dos seus atos e dos compromissos com o povo.

  2. Mario diz:

    O 5 milhões não resolvem o problema da segurança, mas em propaganda, pode ludibriar milhares de eleitores mal informados ou desprovidos de senso crítico.

  3. Iris Maia diz:

    Sejamos pacíficos e sábios como Gandhi.
    Registremos a demissão dessa senhora em 2012 e sumariamente em 2014.
    Fim de papo.

  4. Rogério Mesquita diz:

    Prabéns pelo seu blog, saio de casa bem informado. Já ao estado não querem contratar pessoas que passaram em concursos é uma vergonha por parte do governo, gasta 5mi em propaganda e diz não a educação e segurança, vá entender…….

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.