• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/02/2017 - 21:44h
Poderes

Somos reféns do cinismo

Se alguém tem esperança na política nativa, parabéns.

Eu já desisti.

Congresso, Supremo Tribunal Federal (STF) e Executivo fazem o Brasil refém do seu cinismo.

É querer demais, que eles façam diferente.

Essa gente, com raríssimas exceções, é incapaz de ouvir o clamor das ruas e cumprir – cada um – seu papel.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Em pais corrupto e de terceira é assim, ó:

    Pezão, governador do Rio de janeiro foi cassado por corrupção, mas continua no poder. Continua sendo o governador do estado do Rio de janeiro, mesmo estando cassado.

    Entendeu??? Eu não! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E ai, cariocas? Após mostrarem a maior favela do mundo ao mundo durante a copa e a olimpíada, chegou a vez de mostrar mais essa vergonha KKK É ”lindxio”, né não? Eu axepôco.

    Desistiu, foi? Já faz décadas que eu desisti e tenho sugerido: o melhor caminho para os jovens que tem condições financeira favorável, é o aeroporto mais próximo. Peguem um avião e partam daqui o mais rápido possível. O futuro de vocês está lá fora. Aqui, a zorra é total e a esculhambação é vitalicia.

    Enquanto o fim do país não chega, curtam mais um ”delicioso Combo brasilis”:

    Esculhambação + Avacalhação + Falta de respeito + Perda da vergonha + Corrupção + PIB negativo + Mentiras + Desemprego + Picaretas + Assalto aos cofres públicos + Incapacidade de governar + Ninguém é do ramo + Fim da Picada + Quadrilhas de ladrões + Inflação alta+ Bando de crápulas + Desvalorização da moeda + Fronteiras escancaradas + Munição para uma hora de combate em guerra + Réu querendo ser ministro + Forças armadas exercendo o papel da policia + Educação publica 1+1=3 + Politico assaltante julgando politico ladrão + Saúde publica arquejando + Ladrão de dinheiro publico testemunhando a favor de assaltante do erário + Juiz vendendo Habeas Corpus + Segurança publica ‘salve-se quem puder’ + Sistema prisional em ruínas + Comercio e industrias fechando as portas + Estados falidos + Municípios sem dinheiro + Previdência quebrada + Petrobras só o coió + Justiça trabalhando a passos de tartaruga e rebocada pelo bicho preguiça + Os ladrões soltos e a população sitiada + Politico se aposentado após quatro anos ”sem fazer nada” + A luz e o túnel sumiram, foram roubados + Foro privilegiado + Presidente da republica, presidente do senado e presidente da câmara dos deputados envolvidos na operação lava Jato.

    Pense num Combo ”arretado” e genuinamente brasileiro. Meu povo, essa esculhambação só existe no brasil. Tenham absoluta certeza.

    Esquentem não! Faltam apenas 16 dias para acontecer mais um orgulho dos brasileiros: vem ai… que toquem os clarins, que rufem os tambores, as cuícas e o reco reco. Alô meu povo. Olha o brasil ai geeente…vem ai ”O maior espetáculo da Terra” KKKKKKKK.

    Durante uma semana, 97% dos brasileiros esquece tudo, o país para, patrões e empregados caem na folia, ninguém trabalha, pulam, dançam, ninguém é de ninguém, enchem a cara, matam, morrem, atropelam, ficam nus, dão, comem, ninguém sabe se ele é ela, ou se ela é ele, o escambau e pasmem, até Os Cão saem na quarta feira de cinzas para animar a galera KKKKKKK. Nenhum deles, pasmem, sentem o fumo entrando.

    É exatamente nesse período que o governo aproveita a Sodoma e Gomorra verde e amarela (de causar inveja ao fojo que aconteceu naquelas cidades ) e…. empurra mais fumo. E o povão óóóóó ♫ Ziriguidum, Balacobaco, é Tchubirabiron, é Lepo Lepo e…o fumo entrando.

    Mais: a depender das ”artoridades” brasileiras, a copa de 2018 seria aqui, a olimpíada de 2020 seria aqui, se nevasse, a olimpíada de inverno também seria aqui. E o povão abestado óóóóóó…só aplausos e elogios KKKKKKKKK E o fumo entrando…

    Mesmo sabendo que o país está lascado em bandas, os governos hipócritas teimam em mostrar ao mundo uma imagem surreal do país. Que tudo está as mil maravilhas, que o país do futuro é aqui, que todos os políticos são honestos, que no nordeste só tem gente rica, e quem quiser ver pobreza, que vá ao Catar, aqui não tem isso não. E o povão abestado óóóóóó…só aplausos e elogios KKKKK E o fumo entrando.

    ♫ Olha mais um corrupto ai geeeente.

    ♫ Vai corrupto, vai

    ♫ Vai Lacraia, vai

    • Reinaldo diz:

      É desse geitinho!!!

      • Amorim diz:

        “Era uma vez em um país muito distante” tinha um sistema que dra comando por ba didos para bandidos, onde os vassalos tinham os deveres e os bandidos os direitos! Aí então os vassalos começaram a sequir o exemplo dos “governantes” e eles, “governantes” ainda hoje não perceberam o perigo! Estão leptos faceiros na corte!
        Ps: nenhuma semelhança com nosso amado BRASIL!!!!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Nunca se cultuou tanto a hipocrisia e a desfaçatez como agora. Os golpistas-fascistas são exímios em defenderem o não defensável, em proclamarem o triunfo das nulidades nos quatro cantos do país. Nunca se viu tanta letargia e inconcebível e doentio indiferentismo do povo brasileiro, que faz jus a parte do Hino nacional que fala em “Deitado eternamente em berço esplêndido”. Onde se encontra aquele povo que foi às ruas gritar DIRETAS JÁ ?.

  3. Hélio Silva diz:

    Podres poderes!

  4. João Claudio diz:

    Muitos daqueles que gritaram DIRETAS JÁ ainda estão mamando nas tetas. Outros, cansados de mamar, se aposentaram. Ambos, aposentados ou na ativa, incentivaram os filhos e netos a continuar na ”mamação”. Combinaram com o povo e… deu certo.

    Mamar nas tetas. Esse era o grande objetivo daqueles gritos.

    Se a intenção do grito era realmente fazer com que o país se libertasse dos militares e o pais voltasse a crescer, HOJE, com as riquezas que possui, o brasil seria uma grande potencia mundial. Não é, e está longe, muito longe de ser.

    Se os que assumiram o poder pós militares fossem bens intencionados, a EDUCAÇÃO teria sido prioridade numero um. HOJE, em escola publica o professor recebe um salario ridículo, e os alunos ó…2 + 2 = 5. ISSO É FATO.

    Todos os países que investiram em educação no passado, hoje são considerados países sérios, respeitados e invejados mundialmente, desenvolvidos e ricos economicamente. O brasil é ”insério”, sub desenvolvido, pobre e famoso lá fora por ser um país festeiro, ”graças” aos dubles de administradores que nunca souberam investir no básico: A EDUCAÇÃO.

    Para finalizar, exemplifico o Japão e a China.

    Em 1945 o Japão era um país destruído. Os governos investiram pesadamente na educação, o país ressurgiu das cinzas e hoje é a QUARTA maior potencia do mundo. A população cria, inventa e exporta tecnologia para todos os continentes.

    No mesmo período, os chineses só comiam arroz com ajuda de pauzinhos, porque não tinha dinheiro para comprar talher. HOJE, é a OITAVA maior potencia do mundo. Assim como o Japão, eles também criam, inventam e exportam tecnologia para todos os continentes.

    A Coreia do Sul é outro exemplo. Os Estados Unidos é o que é, graças aos investimentos pesados em Educação. Na Coreia do Sul, garotos com 12 ANOS DE IDADE já criam componentes eletrônicos em laboratórios que encantam o mundo. Enfim, os países cujos governantes investiram pesado em educação, hoje colhem o fruto saudável e amadurecido naturalmente.

    E no mundo todo é assim. Apenas NESTA MERDA os governos só enxergam do ”pau da venta para trás” e assumem o poder apenas para ganhar status, altos salários, mordomias e… se ”arrumá”. Botaram na cabeça que o caminho não é a educação. Para eles, o caminho é o ”circo”. Dai, o atraso generalizado. ISSO É FATO. ISSO É FATO.

    O povo, nasce iludido e só se levanta do ”berço esplendido” para gritar gol, ou o nome do seu candidato. ISSO É FATO.

    Enfim, o ”gigante pela própria natureza” está entregue aos RATOS DE ESGOTO, e dificilmente esses RATOS DE ESGOTO largarão o delicioso ”queijo”. Eles são VI-CI-A-DOS nessa politica sebosa, corrupta e imoral, o tanto e quanto são os viciados em drogas. ISSO É FATO.

    Repito: o pau está torto e não há no mundo quem o desentorte. Por quê? Ora, os políticos + 97% da população insistem em deixar o pau com está. ISSO É FATO.

    Para eles, se melhorar estraga.

  5. fernando diz:

    Quer mais cinismo do que um certo ministro: Fui favoravel a cassação porque nunca fui recebido por ela.
    Só pra lembrar! Ele construiu o presidio de Alcaçuz, em um terreno comprado da familia.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.