• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 30/12/2007 - 20:58h

Sucessão municipal tem material analítico ampliado

O burburinho de final e início de ano, não vai comprometer o trabalho do Blog. Entre as pautas definidas, a sequência da série de matérias analíticas quanto à sucessão municipal no RN.

Já produzi sobre Areia Branca, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró e hoje de Messias Targino.

Sublinho, que as reportagens são veiculadas no portal de notícias Nominuto.com, no qual o Blog do Carlos Santos está inserido. Enfim, uma perspectiva de leitura por mais de 13 mil internautas nos dois endereços, além da repercussão noutros veículos convencionais.

Nas próximas horas-dias, ainda haverá material sobre Baraúna, Pau dos Ferros, Assu, Macau, Tibau, Caraúbas, Severiano Melo, Umarizal, Carnaubais, Natal etc. 

Trata-se de um trabalho – sem o propósito nem caráter premonitório – de contribuição ao conhecimento da sociologia política, ajudando ao debate sadio.

É só aguardar. Fique atento.

Até lá.  

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicado do Blog

Comentários

  1. Gustavo - Direito/UFRN diz:

    Meu caro Carlos…

    Sou oriundo da pacata cidade oestana Olho D’água do Borges. A sucessão municipal por aqui está bastante conflituosa. Se quiseres a minha humilde ajuda para compreender a radiografia da política aqui da minha cidade é só me contatctar pelo e-mail, terei o maior prazer em aumentar o leque de suas interessantes análises políticas.

    É o seguinte: a situação aqui é complicada, pois há uma crise no núcleo dos dois grupos políticos da cidade. O atual prefeito Jackson encontra-se ainda enfrentando processo de cassação, que ainda ñ teve o mérito julgado pelo TSE, além de estar com sua saúde debilitada devido a um recente transplante de fígado.

    Os dois fortes nomes da oposição estão pra lá de enrolados. Um dos pré-candidatos esteve preso devido aquele escândalo do INSS e seu tio Antonimar que já tem enfrentado 4 derrotas consecultivas também está bastante comprometido na justiça.

    Isto posto, só tenho a pedir que Deus salve as almas dos olhodagueses…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.