• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
terça-feira - 12/09/2017 - 21:11h
O outro lado

Superintendente afastado do Ibama garante que é inocente


Afastado hoje (terça-feira, 12) , do cargo de superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), Clécio Antônio Ferreira dos Santos emitiu Nota de Esclarecimento, atestando está tranquilo.

Assegura que não tem “qualquer relação espúria com terceiros investigados, seja pessoa jurídica, seja pessoa física, que não me utilizei do cargo para atender interesses pessoais e que toda minha trajetória está assentada na legalidade e na ética.”

Operação Kodama, que provocou a saída de Clécio Santos, foi provocada por investigação do Ministério Público Federal (MPF).

Veja íntegra da Nota de Esclarecimento abaixo:

Clécio Antônio Ferreira dos Santos, Superintendente do IBAMA/RN, por hora afastado de suas funções, em face da decisão proferida pelo Emin. Juiz Federal da 14° Vara, vem a público esclarecer que:

Entendo por bem, dizer antecipadamente, que não tenho qualquer relação espúria com terceiros investigados, seja pessoa jurídica, seja pessoa física, que não me utilizei do cargo para atender interesses pessoais e que toda minha trajetória está assentada na legalidade e na ética.

Reitero, finalmente, que exerço atividade profissional há 49 anos, servi a quatro governos estaduais, sem qualquer mácula em minha biografia.

NUNCA ROUBEI NEM DEIXEI ROUBAR, NUNCA DEI NEM RECEBI PROPINA, NUNCA CORROMPI NEM FUI CORROMPIDO, de modo que fico a total disposição das autoridades para esclarecer e colaborar com o desenrolar dos fatos, que, por si só, irão me inocentar.

Natal/RN, 12 de setembro de 2017

Leia também: Irregularidades causam afastamento de superintendente AQUI;

Leia também: Apesar de ficha suja, indicado por deputado comandava Ibama AQUI;

Leia também: Rogério Marinho diz acreditar em honestidade de indicado AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Viiiiixi! Faz 49 anos que o raposão come as galinha da vizinhança.

    Ah, faltou o tradicional e famoso VeeMENTE…MENTE.

    Né, não, Francisco?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.