• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/09/2016 - 10:26h
Mossoró

Tasso aponta Tião para comandar política de desenvolvimento

O senador pelo Ceará Tasso Jereissati (PSDB), um dos principais líderes do PSDB no país, esteve em Mossoró nessa quinta-feira (15). Desembarcou no Aeroporto Dix-sept Rosado para cumprir programação de apoio à chapa Tião Couto (PSDB)-Jorge do Rosário (PR) à Prefeitura de Mossoró, na chapa “Unidos Por Uma Mossoró Melhor”.

O parlamentar esteve acompanhado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB), presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte. O evento, que reuniu militantes, correligionários e candidatos a vereador, ocorreu no Hotel Villa Oeste.

Tasso discursou com foco na economia e potencial de Mossoró (Foto: assessoria)

Antes, Tasso e poucos convidados tiveram reunião política à parte em área reservada do próprio hotel.

“Tião tem uma história de vida vitoriosa na iniciativa privada e deseja entrar para a política não para se projetar, mas para servir ao seu povo. Tião quer fazer em Mossoró o mesmo que fiz pelo meu Ceará”, disse Tasso, que governou os cearenses em três oportunidades, sendo apontado até hoje como o responsável pelo salto na industrialização no Estado vizinho ao RN, entre diversas outras conquistas.

Potencial econômico

Ainda de acordo com o senador, Mossoró é a cidade do Nordeste com maior potencial de crescimento econômico. “São várias as opções para o desenvolvimento nesta região, gerando sempre emprego e riqueza. Aqui em Mossoró há a possibilidade de uma mudança estrutural, de colocar um homem que luta pela eficiência, que vê no trabalho a única fonte de riqueza. Tião vai fazer essa mudança”, completou.

Rogério disse que a presença de Tasso em Mossoró coroava a campanha realizada por Tião na cidade até agora, que vem crescendo em todas as regiões da capital do Oeste. “A certeza da vitória vem das ruas, que dizem sim a mudança. Os mossoroenses sabem que a cidade pode muito mais e que Tião é o nome mais capaz para levar a cidade a um novo ciclo de desenvolvimento”, disse.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), o candidato a vice-prefeito na chapa de Tião, Jorge do Rosário (PR), as ex-prefeitas de Mossoró Claudia Regina (DEM) e Fafá Rosado (PMDB), e o presidente municipal do PR, Marcelo Rosado, além dos vereadores Tassyo Mardoni e Vingt-Un Neto, ambos do PSDB.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PROPAGANDA POLÍTICA
    Disse Duda Mendonça QUEM BATE PERDE A ELEIÇÃO.
    Duda disse isto baseado num trabalho dos americanos Kaid e Johnston. Estes dois afirmaram que a boa campanha debate questões políticas e não os atributos pessoais dos candidatos.
    É preciso entender que eles disseram isto se referindo a uma campanha presidencial Uma campanha a nível nacional. Duda captou a mensagem e usou nas campanhas que trabalhou. Só que Duda trabalhou em campanhas de nível nacional.
    Querer aplicar este fundamento numa campanha paroquial é coisa de aprendiz que lê, decora e não percebe as diferenças que existem entre uma campanha numa cidade do interior e outra que envolve mais de 100 milhões de eleitores. Só assim procede quem ainda não conseguiu sequer deixar de pensar como aluno de Comunicação Social. E aluno dotado de pouca criatividade e desprovido da capacidade de bem ver as coisas e de saber diferenciar alho de bugalho.
    Tião faz certo em bater. A campanha é paroquial.
    Mas Tião bate errado. Lembra um lutador de box que mira o peito do adversário e se esquece de bater na ponta do queixo ou no fígado. Batesse Tião onde deveria bater esta campanha mudaria completamente. Soubesse Tião que com um simples adesivo atingiria a campanha da Rosalba causando um enorme estrago…
    Este adesivo teria apenas 15 palavras. Que palavras são estas? Os “gênios” que descubram.
    Repito: A CAMPANHA É PAROQUIAL.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ALGUM DIA?
    A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETE E NÃO ENTREGA UMA BLUSA AOS ALUNOS.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Com certeza esse incidente representado pelas intragáveis presenças dos GOLPISTAS Rogério Saco Preto e Tasso Espanta-votos foi o único ponto a manchar a organizada campanha política do Tião, sem falar que ele vai ser eleito graças à sua grande aceitação popular, com sua história de vida e sucesso, tendo saído de um humilde casebre dos seus pais, situado no bairro Barrocas, para ser um dos mais bem sucedidos empresários do estado. Pena que integre um partido com visível DNA golpista. A quem interessar possa: Sou eleitor em meu amado Apodi, onde sufragarei o voto, com muita honra e identidade ideológica, no Dr. Paulo Viana – PSOL 50. A legislação eleitoral permite a manifestação do meu voto. Abração amigo Carlos. Tenha um abençoado e contagiante FINDE.

  3. João Claudio diz:

    Liguei para um conhecido meu em Apodi e o mesmo me falou que o ”dotô” vai levar uma surra, uma cipoada, uma lavagem de votos que, após a eleição, ele ficará tão atordoado que não saberá nem onde fica o hospital em que trabalha. O consultório? Nem pensar. Falou ainda que foram compradas muitas vassouras e rodos no comercio local.

    Perguntei para quê, mas ele não me respondeu.

    Disse ainda: ”João, eu só tenho dúvidas quanto ao voto para vereador. Não sei se voto em Fátima Metralhadora, ou em Imbigo das Malvinas”.

    Eu falei: ”homi, quando sair da cabine de votação, diga que votou nos dois”.

    Mais simples, impossível.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.